22ª NT Expo – Negócios nos Trilhos acontece em março! Garanta sua presença!

 


Principal encontro do setor ferroviário de cargas e passageiros da América Latina, contará com exposição e seminário destacando a retomada do setor. Evento acontece simultaneamente à Intermodal South America, dos setores de logística, transporte de carga, tecnologia e inovação

O principal evento do setor metroferroviário na América Latina, que recebeu na última edição presencial, em 2019, mais de 5 mil profissionais, volta a ser realizado neste ano. Confirmado para acontecer de 15 a 17 de março de 2022, no São Paulo Expo, na capital paulista, a 22.ª NT Expo – Negócios nos Trilhos coincide com um momento de grandes acontecimentos no transporte metroferroviário que já está alterando o horizonte de investimentos. 

 

O evento acontece no formato híbrido, ou seja, com presença de diversas empresas nacionais e internacionais apresentando soluções inovadoras para o transporte de passageiros e cargas sobre trilhos, mas também com a transmissão via plataforma digital da NT de todo o conteúdo proposto pela Conferência NT Expo realizada nos dias de realização do evento. “Networking assertivo, conteúdo exclusivo e soluções inovadoras propostas por um setor que está aproveitando a oportunidade de ganhar protagonismo no cenário dos transportes de cargas e passageiros. Este é o cenário da NT Expo 2022”, avalia o diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets Brasil, Hermano Pinto Jr.. 


O evento, realizado simultaneamente à Intermodal South America (encontro das empresas dos setores de logística, intralogística, infraestrutura, transporte de cargas, inovação e tecnologia) é uma das ferramentas B2B (Business to Business) da plataforma de relacionamento e negócios da NT Expo, que vem sendo aprimorada e que marca um novo posicionamento da Informa Markets, responsável por esta e outras 30 plataformas associadas a diversas vertentes de atividades econômicas em todo o mundo.


Protocolos de segurança – Para ter acesso à NT Expo, os executivos e profissionais do setor deverão apresentar documentação que comprove o ciclo completo de vacinação, serão submetidos a controle de temperatura e deverão respeitar a obrigatoriedade do uso da máscaras. “Um dos nossos focos de atenção é oferecer conteúdo e networking, mas acima disso temos a preocupação de criar um ambiente seguro para todos: expositores e visitantes, além de todos os prestadores de serviços envolvidos na realização do evento. Assim, durante a NT Expo, colocaremos em prática todos os protocolos de segurança recomendados pelas organizações sanitárias internacionais, além das práticas desenvolvidas na própria Informa Markets”, afirma Hermano Pinto Jr. 


Conteúdo e Rodada de Negócios – Além do networking  entre as expositoras e a visitação qualificada, o evento contará com uma conferência que reunirá os principais players do setor para definir as diretrizes do transporte metroferroviário. 


Programada também está a Rodada de Negócios entre os associados da ANPTrilhos (Operadoras de Passageiros) e ANTF (Operadoras de Carga) com os expositores da feira. Além disso, o evento contará com a Estação do Conhecimento, que consiste em um circuito de palestras gratuitas, ministradas durante os três dias do evento, para os visitantes do evento presencial.

 

Nos próximos dias, a organização da NT Expo divulgará mais detalhes sobre o credenciamento e as inscrições nos eventos de conteúdo, além de mais detalhes dos participantes da edição 2022! Reserve a data na sua agenda e aguarde as novidades! 


Serviço:

22.ª NT Expo – Negócios nos Trilhos 

Quando: 15 a 17 de março de 2022das 13 às 21 horas. 

Onde: São Paulo Expo - São Paulo/SP.


Sobre a NT Expo 

Muito mais do que um evento, uma plataforma de negócios completa para o setor ferroviário, gerando oportunidades, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade em todos os ambientes - digital e físico, simultaneamente. Disponível 365 dias por ano, a NT Expo oferece uma base de dados qualificada, com centenas de contatos de profissionais do setor, eventos, como a NT Expo Xperience, além de website, e diversos canais, como as redes sociais e uma gama exclusiva de soluções, com as quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos, com mais foco e assertividade.

https://www.ntexpo.com.br/


Sobre a Informa Markets  

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e de fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Para mais informações, visite www.informamarkets.com.br ou entre em contato pelo e-mail institucional@informa.com


Postar um comentário

0 Comentários