São Paulo Big Band abre Festival de Verão de Campos do Jordão 2022

 


O grupo que vem para promover um intercâmbio cultural convidando artistas e grandes orquestras irá abrir o Festival ao lado de Paula Lima no sábado, 22 de janeiro


A São Paulo Big Band será um dos grupos residentes da 1ª edição do Festival Verão de Campos do Jordão 2022 e fará a abertura do Festival ao lado da cantora Paula Lima no sábado, 22, às 17h. No domingo, 23, a partir das 15h a apresentação será com Spok Adelson da Silva bateria.


Com performances e arranjos inovadores, o som do agrupamento de bateria, contrabaixo acústico, guitarra, piano, saxofones, trompetes, trombones, solos e acordes embalarão canções como “Meu Caro Amigo”, “Um Novo Tempo”, “Samba de Uma Nota Só”, “Descobridor dos Sete Mares” e com a convidada especial Paula Lima “Olhos Coloridos”, “Nem Luxo, Nem Lixo”, “Mas que Nada”, “Homem Pássaro”, “Quero Ver Você no Baile”, “Frevo”, “Um A Zero”, “Segura Ele”, “Brejeiro”, “Assanhado”, “Frevo Sanfonado”, “Onze de Abril”, ´”É de Fazer Chorar”, “Vassourinhas”, entre outros.


A São Paulo Big Band é composta por dezoito músicos brasileiros com a marcante presença feminina no comando dos trompetes, saxofones e contrabaixo e tem o propósito de trazer a união da música brasileira e latino-americana, promovendo um intercâmbio cultural com apresentações itinerantes convidando artistas e grandes orquestras.


Além de Paula Lima e Spok o grupo vai se apresentar com João Bosco e Varijashree Venugopal no Parque Capivari (R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1291 - Capivari, Campos do Jordão – SP). Os shows são gratuitos, abertos ao público e terão transmissão pelo YouTube do evento e também na plataforma #CulturaEmCasa. Os ingressos poderão ser adquiridos no site oficial  www.festivalcamposdojordao.org.br/ingressos/


Conhecida pelos Festivais de Inverno, é a primeira vez que a cidade promove um Festival de Verão. O evento terá duração de três semanas, de 22 de janeiro a 13 de fevereiro e 54 apresentações musicais divididas em dois eixos, Música Popular e Música Erudita. A proposta é ampliar ainda mais o alcance do festival, considerado o maior e mais importante da América Latina, e explorar novas linguagens e formatos musicais.


Serviço:


São Paulo Big Band no Festival de Verão de Campos do Jordão 2022


22 JAN (SÁB), 17h – SP Big Band e Paula Lima (abertura do evento)

23 JAN (DOM), 15h – SP Big Band e Spok

29 JAN (SÁB), 19h, SP Big Band e João Bosco

05 FEV (SÁB), 19h, SP Big Band e Varijashree Venugopal

12    EV (SÁB), 15h, SP Big Band


Local: PARQUE CAPIVARI – R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1.291, Capivari, Campos do Jordão, SP. Tel. (12) 3663-6463. 700 lugares. Gratuito.


Retirada de ingressos em www.festivalcamposdojordao.org.br/ingressos/ a partir de 10 dias antes de cada apresentação ou no dia do evento, na bilheteria da Praça Capivari — consultar horário de funcionamento no site. Limitada a 4 ingressos por pessoa e à capacidade do local.


Instagram @spbigband / https://www.facebook.com/festivalcamposdojordao






Foto Divulgação: São Paulo Big Band

Foto Divulgação: São Paulo Big Band

Foto Divulgação: São Paulo Big Band

Postar um comentário

0 Comentários