Fresh Poke da Liv Up é opção saudável e refrescante para este verão



Com ingredientes frescos e temperos exclusivos, os novos pratos de delivery da marca são
saborosos e indicadas para quem comer bem e de forma saudável

 



São Paulo, janeiro de 2022 -- Na Liv Up, foodtech de alimentação saudável e mercado on-line, comer bem e viver melhor é fundamental. Direto do Havaí à capital paulista, a empresa lançou, no fim de 2021, em suas quatro unidades de cloud kitchen, o Liv Up Fresh PokeCom versões e receitas exclusivas desses pratos que conquistaram os paulistanos, a empresa oferece oito opções com alto padrão de saudabilidade, ingredientes frescos e indicados para rotinas saudáveis neste verão.

 

A empresa notou, ao lançar sua primeira submarca de delivery, especializada em saladas (Liv Up Salad Stories), que nos dias mais quentes os paulistanos tendem a buscar opções mais leves e refrescantes, e bateu recordes de vendas de saladas na onda de calor que afetou a cidade em outubro de 2020. A partir daí, com o sucesso das saladas e o forte crescimento na busca por alimentação saudável, a empresa optou por ampliar a oferta de suas cloud kitchens com os pokes e, assim, oferecer mais uma opção que atenda ao desejo de seus consumidores.

 

Manter o corpo hidratado e optar por pratos leves, como saladas e pokes, são necessidades fisiológicas. “Em dias mais quentes, o organismo do ser humano precisa aumentar a circulação sanguínea para que a pele troque calor com o ambiente. A ingestão de refeições de alto teor calórico e mais pesadas resultam em aceleração das funções digestivas, causando indisposição, cansaço e até sono. O indicado, nesta época, é optar por alimentos que sejam leves”, alerta Tatiana Barão, nutricionista da Liv Up.

 

Ingredientes frescos, temperos exclusivos, combinações equilibradas e experiências saborosas compõem a definição da foodetech no que diz respeito a comer bem, que ao mesmo tempo é gostoso, saudável e com impacto positivo em toda a cadeia. Por isso, além dos produtos cuidadosamente selecionados em seu mercado e hortifruti, e as já conhecidas refeições congeladas, a empresa mantém as cloud kitchens com refeições feitas na hora e para consumo imediato, entregues em São Paulo/SP, como saladas e wraps (Liv Up Salad Stories) e os pokes.

 

Os pokes da Liv Up devem ser pedidos pelo app (disponível para iOS e Android). São várias opções entre elas: Salmão Havaiano, Vegetariano, Salmão Spicy, Salmão Assado, Low Carb de Salmão e poke tradicional de Atum -- a preços que variam de R$ 38,90 a R$ 51,90.

    

Confira mais fotos neste link.

 

Sobre a Liv Up

A Liv Up é uma foodtech brasileira de alimentação saudável presente em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há 5 anos no mercado, a empresa possui atualmente mais de 700 funcionários e uma área produtiva de 10 mil metros quadrados. A base de sua produção é orgânica e familiar e conta hoje com cerca de 40 produtores parceiros, de quem a empresa compra mais de 100 toneladas de orgânicos todos os meses. A empresa oferece um mercado online com ingredientes direto do campo para quem quer cozinhar ou incrementar a comida do dia a dia, refeições ultracongeladas para quem quer comida pronta em poucos minutos e delivery de saladas e pizzas para consumo imediato, entregando praticidade, sabor, saudabilidade e sustentabilidade ao mesmo tempo, para os diferentes momentos de consumo.

 

Os reconhecimentos confirmam o momento da empresa. Em 2021, foi destaque no Guia Melhores do ESG da Exame, na categoria Alimentos e Bebidas. No ano anterior já havia sido mencionada pelo mesmo veículo como uma das 100 marcas mais lembradas pelo brasileiro durante a pandemia. Foi também apontada pelo Google como uma das marcas mais buscadas durante a pandemia e a Época Negócios elegeu a empresa como uma das 100 startups brasileiras mais promissoras. Outros prêmios que representam o espírito da empresa são o de 1º lugar em experiência ao cliente, promovido pela plataforma Zendesk e o selo de uma das empresas mais humanizadas do país, pela empresa que leva o mesmo nome.

Postar um comentário

0 Comentários