Cerveja Campos do Jordão lança suas cervejas em latas de 355ml


Cervejaria lança três estilos que estão disponíveis nessa versão: a lager, a ginger e a IPA


 

Foto divulgação

Conhecida por estar instalada em um local de beleza exuberante, o Parque da Cerveja, e por trazer o frescor das montanhas da Mantiqueira dentro de suas lindas garrafas, a Cerveja Campos do Jordão aposta agora na versatilidade das latas. Sim, felizmente vai ficar ainda mais prático degustar as cervejas da marca. Agora para o verão, a opção além de gelar mais rápido, é perfeita para curtir na piscina, piquenique e no brinde com os amigos.

 

A Campos do Jordão Lager é dourada e brilhante e combina a leveza das cervejas do estilo american lager com o DNA artesanal, trazendo aromas e sabores de malte e lúpulo mais acentuados. Nela, notas de cascas de pão, grãos e cereais se equilibram com um leve toque floral, final suave e refrescante. Ela tem 4,6% de teor alcoólico e harmoniza com saladas, frutos do mar, embutidos e queijos leves.


 

A Campos do Jordão Ginger é leve e muito refrescante. Nela, todo o frescor do gengibre é combinado com cascas de limão, sementes de coentro e anis numa cerveja clara, levemente turva, fácil de beber e muito saborosa. Possui 4,2% de teor alcoólico e harmoniza com pratos leves, cozinha oriental e frutos do mar.


 

Já a Campos do Jordão American IPA, de coloração âmbar e amargor elevado, traz fortes aromas e sabores dos lúpulos norte-americanos, que lembram maracujá, laranja, tangerina e manga com um suave toque floral e resinoso. O corpo médio, final seco e alta carbonatação garantem refrescância e reforçam o sabor frutado da cerveja. Possui 6,5% de teor alcoólico e harmoniza com carnes gordurosas e sobremesas cítricas.


 

A Cerveja Campos do Jordão, localizada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, traz em suas receitas ingredientes que trazem a essência da região. O Parque da Cerveja Campos do Jordão, onde a fábrica está instalada, proporciona experiências cervejeiras que harmonizam a natureza com a paixão pela bebida milenar. Lá, os visitantes têm a possibilidade de visitar a fábrica, conhecer de perto a produção, desfrutar de uma linda cachoeira, visitar o mirante com vista para as lindas montanhas da região, ver o jardim de lúpulos e fazer a degustação das cervejas, diretamente da fonte. O restaurante Alto da Brasa, localizado dentro da propriedade, apresenta um criativo cardápio com deliciosas receitas à base de cerveja.

Postar um comentário

0 Comentários