O que servir nas festas de final de ano? Tastemade seleciona as melhores receitas


Lentilha da sorte, arroz com uvas-passas, peru de Natal, saladas, quiches e até brigadeiro de champagne, esses são os deliciosos pratos ensinados pela Tastemade



São Paulo, dezembro de 2021 - Ceia e almoço de Natal, jantar do Réveillon, almoço do dia 01 de janeiro, o que a gente mais faz no final do ano é, sem dúvida, comer. Mas ninguém quer passar as festas só na cozinha, não é mesmo? Pensando nisso, a Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, fez uma seleção de sete receitas práticas e deliciosas para servir nas refeições mais festivas do ano.

Além da clássica lentilha para a ceia do dia 31 de dezembro e o indispensável peru de Natal, a Tastemade ensina como fazer sobremesas com champagne, saladas festivas, o famoso arroz com uvas-passas e uma quiche natalina com aspargos e tomate cereja e, de sobremesa, um brigadeiro de champagne. Confira a lista completa abaixo:


E para a sobremesa… um delicioso brigadeiro de champagne.

SOBRE TASTEMADE
A Tastemade é uma empresa de mídia moderna que engaja uma audiência global de mais de 300 milhões de telespectadores mensais em todas as suas plataformas de televisão digital, móvel e streaming, acumulando 700 milhões de minutos assistidos por mês. Criamos conteúdo de vídeo já premiado e programação original nas categorias Food, Travel e Home & Design, tudo é compartilhado com uma comunidade envolvida, apaixonada e global. A Tastemade ganhou uma série de prêmios e elogios por sua inovação e programação original, incluindo três James Beard Awards, dois Emmy Awards, e foi mais recentemente reconhecida como uma das "Empresas mais inovadoras" da Fast Company em 2021. Para obter mais informações, visite o site da Tastemade.

Postar um comentário

0 Comentários