Ilha de St Barth flexibiliza entrada p/ brasileiros e tem novidades

 St Barth Destino de desejo 2022: flexibilização para brasileiros e as mais altas taxas de ocupação hoteleira dos últimos 14 anos







IMAGENS
DESTINO SAINT BARTH (crédito Comité du Tourism): https://www.dropbox.com/sh/hwrnfo61ax11twx/AADgShlw2MbUZv1D5VFHHZpfa?dl=0

Gustavia, 23 de novembro 2021 – a idílica ilha de Saint Barthélemy, no Caribe francês, dá início a uma temporada de verão movimentada, com as mais altas taxas de ocupação dos últimos 14 anos, de acordo com os dados registrados entre a hotelaria do destino. Esta retomada promissora deverá igualmente atrair o visitante brasileiro, que já pode ingressar no território sem a necessidade de quarentena, apenas apresentando certificado de vacinação e PCR-RT negativo em até 48 hrs. 

Badalados hotéis como o Le Sereno trazem novidades ao gosto dos brasileiros, como os DJ sets no entorno da piscina durante o almoço, e aulas de kitesurfe nas águas planas e os bons ventos da baía turquesa de Grand Cul de Sac, bem em frente à propriedade. E falando em esportes, a moda do beach tennis não tardou a chegar na ilha francesa, com redes já espalhadas em locais como  praia de Flamands.    
O hotel Le Sereno, com sua elegância minimalista de cores neutras e claras, conferida pelo projetista francês Christian Liaigre, também inaugura duas novas Suites Piscine, posicionadas no alto da colina com um belo panorama do mar, cada qual com 90 m2 e piscina de borda infinita de 10 metros, e ideais para famílias e pequenos grupos.

A gastronomia do Ristorante Al Mare segue surpreendente e nesta temporada “importa” do menu do hotel-irmão Il Sereno Lago di Como uma das receitas mais pedidas do seu restaurante Berton Al Lago (1 estrela Michelin): a Pasta Pistacchio, que agora cairá no gosto dos gourmands veranistas do Caribe. E um novo menu de coquetéis prioriza blends – desta vez apostando em produtos locais como a manga, o maracujá, o côco e até o Aloe Vera. 

Novos painéis solares e sistemas de reaproveitamento hídrico e de dessalinização da água do mar são alguns dos investimentos do hotel Le Sereno para se adequar às diretrizes sustentáveis que todo o setor hoteleiro e turístico do destino hoje se direciona.  

Protocolos de Entrada em Saint Barthélemy

Para visitantes totalmente vacinados (todas, exceto SINOVAC), RT-PCR ou teste antígeno em até 48 hrs.
Para visitantes não vacinados, RT-PCR ou teste antígeno em até 24 hrs, mais sete dias de isolamento e  novo teste no oitavo dia.
*** Coronavac só com terceira dose de reforço de alguma das vacinas aceitas pela União Europeia.

Postar um comentário

0 Comentários