Poços de Caldas em festa

 A dupla mineira sertaneja  ANTONIO CARLOS & RANGEL estiveram neste último fim de semana na cidade de Poços de Caldas para entrevistas e eventos.


O primeiro lançamento da dupla foi a canção “Quando o Café Esfria”, extremamente bem executada nas rádios do Brasil e agora a dupla aposta em novo single. Lançaram, ainda, Três Minutos” uma composição de Carlos Randall, João Gustavo e Eder Brandão com produção musical assinada pelo grupo Los Castillos e faz parte do álbum “Quando o Café Esfria”.

Grandes eventos no Sul de Minas Gerais 
Antonio Carlos e Rangel

Assim, podemos destacar a entrevista concedida à Radio Master Web Rádio de Poços de Caldas onde iniciou seus trabalhos no ano de 2011 com os profisssionais China e Paulinho Paradise.

Master Web Rádio se diferencia da grande maioria de rádios pela internet, oferecendo uma programação musical bastante diversificada no que se propõe ao estilo Pop/Rock/Dance, mesclando entre as músicas atuais os clássicos dos anos 80,90 e 2000.

Grandes eventos no Sul de Minas Gerais Radio Master Web de Poços de Caldas com a dupla Antonio Carlos & Rangel

www.masterwebradio.com.br

Grandes eventos no Sul de Minas Gerais

Também prestigiram o casamento de Christyan e Valéria, sendo o noivo filho do produtor e jornalista Denny Silva. Denny veio de NY especialmente para o casamento que foi um estrondo na cidade turística do sul de Minas Gerais.

Não somente isso, mas o programa Noite.Com fez a cobertura do casamento e ainda aproveitaram e entrevistaram a dupla Antonio Carlos & Rangel que contaram as últimas novidades de sua carreira.

Grandes eventos no Sul de Minas Gerais
Noite.Com com os Noivos Christyan Bulleya  e Valéria Dias

Tudo que acontece na cidade e região mostrado pelas câmeras da TV Poços no novo programa NOITE.COM. As festas, os eventos sociais e empresariais registrados com competência pelo repórter Rodrigo Alves, que tem como objetivo mostrar tudo o que acontece na região.

tvpocos.com.br/noite-com/


 


Postar um comentário

0 Comentários