Edição de 2021 de vôlei amador na Costa do Sauipe, na Bahia, tem participantes de 14 estados

 


Sudeste, sul, Centro-oeste, nordeste. A maioria do País foi representada na quarta edição do evento; Cazaquistão e França estiveram presentes

Quatro dias embaixo de um sol de quase 35 graus não impediu que cerca de 800 apaixonados por voleibol competissem em um campeonato amador —mas não menos competitivo— em quadras de areias preparadas em Costa do Sauipe, na Bahia, para o a quarta edição do Sauipe Fest Internacional de Vôlei Master.


As equipes chegaram no dia 7 e após um momento de confraternização, literalmente assumiram o espírito olímpico nas disputas, que se encerram neste sábado, dia 11. Alguns finalistas de determinadas categorias já foram premiados nesta quarta, dia 10.


Equipes como Cazaquistão, França, Paraguai e Argentina participaram do evento, e de toda confraternização organizada no local. Além deles, 14 equipes de Estados brasileiros se inscreveram para participar do encontro.


De equipes do Brasil, o Estado de São Paulo domina o número de inscrições, mas o torneio conta com times do Sudeste, centro-oeste, sul, nordeste, com jogadores também da própria Bahia.


As equipes já estao se organizando para a quinta edição do evento em 2022. Neste ano foi o maior número de inscrições, com um aumento de 200% em comparação com 2020.


Postar um comentário

0 Comentários