Tribanco realiza programa inédito

para aproximar colaboradores e clientes


‘Conexão Cliente’ tem primeira edição ainda este mês e vai contar com participação do CEO, Ricardo Batista entre outros diretores


São Paulo, novembro de 2021 - Dia 18 de novembro o Tribanco, empresa de soluções financeiras voltada ao varejo e que pertence ao Grupo Martins, realizará o ‘Conexão Cliente’, evento que acontecerá na Central de Atendimento das 8h às 12h e vai colocar os colaboradores para ouvir as ligações e assumir os atendimentos do call center. A ação visa exercitar e reforçar a importância de "ouvir a voz do cliente" e tê-lo no centro das decisões. Neste primeiro dia, a ação envolverá os superintendentes e diretores, incluindo o CEO do Tribanco, Ricardo Batista.


A iniciativa idealizada pelo time de CX (Customer Experience) da empresa tem como objetivo evoluir a empresa para uma Cultura de Customer Centric e, assim, descobrir quais são as necessidades e dores desses clientes. “Dentro de uma organização, é de extrema importância que toda a cadeia da empresa saiba e entenda os desafios e dores do cliente lá na ponta. Somente quando se ouve o cliente é que sabemos onde devemos direcionar as nossas ações, criando um relacionamento mais próximo e, principalmente, mais humano”, relatou Ricardo Batista.


A ação vai ajudar a contribuir para a construção de uma mentalidade com foco na entrega de uma melhor experiência para os clientes. As demais ações do programa na Central de Atendimento acontecerão a partir de janeiro/2022 com os colaboradores de diversas áreas da empresa. A prioridade é envolver todos os colaboradores da empresa que cuidam dos processos internos para conhecerem a realidade vivenciada pelos Clientes e estarem cada vez mais conectados com as iniciativas de Experiência do Cliente.


Sobre o Tribanco

O Tribanco foi fundado em 1990 quando identificou que um dos maiores desafios do varejo era a atração e fidelização dos consumidores. Sua proposta baseia-se em entregar as melhores soluções financeiras a todos os clientes do varejo. Há mais de 30 anos no mercado, o Tribanco está sempre em busca de soluções para impulsionar e desenvolver o varejo no Brasil. Também fazem parte do grupo empresas como Tricard, Tribanco Seguros e Unica, que completam a proposta de valor de oferecer tudo o que o varejo precisa para se desenvolver, aumentar as vendas, atrair e fidelizar clientes, proteger o seu negócio e melhorar a gestão.

Postar um comentário

0 Comentários