Com decoração fascinante, gastropub se destaca no meio de uma rua comum










No coração da zona norte, em uma rua comum, fora do eixo de bares e restaurantes, estão os grandes achados de São Paulo. Um ótimo exemplo disso é o Spot Urbano, um gastropub com ambientes aberto e fechado que contam com decoração em cada detalhe.







Espaço criado para unir o que existe de melhor em bebidas, gastrobar e arquitetura, o lugar reúne gastronomia contemporânea, quase 20 tipos de chopps artesanais, drinks exclusivos e música ao vivo.







Com designer de interiores todo pensado e estruturado pelos próprios donos, o ambiente tem estilo industrial, vintage e aconchegante. Por isso, o bar também é procurado para eventos de todos os tipos. "Queremos transportar aos nossos clientes um lugar com muita história e originalidade. Nascemos na Zona Norte e amamos nosso bairro. Queremos trazer novas experiências para as pessoas da região e no mesmo ambiente unimos: Gastropub, Bebidas Especiais, Cervejas Artesanais, Gastronomia e Espaço para eventos", destaca Glauce Alonso - sócia do Spot Urbano.







Localizado na Avenida Imirim, o lugar está aberta também para almoço, com funcionamento de terça a domingo, trazendo para os moradores da zona norte tudo o que buscam nas áreas mais badaladas da cidade, com a mesma qualidade em produtos e atendimento.​ "O nome SPOT vem da sigla S.P.O.T [São Paulo Oficina de Tendências] e o nome "urbano" é por estarmos inserido em uma das maiores metrópoles urbanas do mundo. Queremos trazer para nossos clientes novidades e tendências do mundo quando falamos de drinks, gastronomia, entretenimento e arquitetura...tudo em um só espaço", complementa o sócio Eduardo Santiago Silveira.







Para saber mais sobre o Spot Urbano, basta seguir no instagram @spoturbano. Ele fica localizado na Avenida Imirim, 368 - Santana e atende no telefone (011) 3360-7656


Postar um comentário

0 Comentários