Ação de token surpreende paulistanos com show de drones



A Light DeFi promoveu uma apresentação nos céus do Morumbi, no momento do jogo entre São Paulo x Athletico Paranaense



São Paulo, novembro de 2021 - Nesta quarta-feira, dia 24, o céu recebeu uma surpresa e admiração de milhares de paulistanos de bairros vizinhos ao Estádio do Morumbi, ou que estavam acompanhando ao vivo o jogo São Paulo e Athletico Paranaense.


A Light DeFi promoveu uma apresentação de drones nos céus de São Paulo bem em cima do estádio, na hora do jogo. A startup internacional que tem como um dos objetivos a construção no Brasil de uma usina de energia renovável gerada por placas fotovoltaicas, deixou os milhares de torcedores e pessoas em prédios vizinhos surpresos com um lindo show visual, que teve duração de oito minutos.


Durante a apresentação, imagens em movimento foram sendo formadas por luzes, em uma apresentação sincronizada de cerca de 100 drones. Foi desenhado imagens, frases de efeito e a logomarca da Light DeFi. O show visual usa uma técnica conhecida como posicionamento cinemático em tempo real, que garante mais precisão e beleza nos movimentos.


A ação acontece em um momento especial do projeto, que recentemente adquiriu um terreno na zona rural de São Luiz do Curú, no Ceará. A área será dedicada para a construção da primeira usina de energia fotovoltaica da Light DeFi. O empreendimento terá potência de 2.5 megawatts e vai gerar 5.5 milhões de kwh/ano, energia suficiente para abastecer mais de 2500 residências. De acordo com os desenvolvedores do projeto, ao menos 16 milhões de reais serão investidos nesta primeira usina.


A Light DeFi atraiu a atenção do mercado por trazer uma proposta aplicável de geração e fornecimento de energia limpa. Tendo pouco mais de quatro meses de vida, o token conta com quase 30 mil investidores. Muitos deles puderam se conhecer pessoalmente no último dia 6 de novembro, quando foi realizado o evento Light Day. Na oportunidade, além de conhecerem os desenvolvedores da Light DeFi, o público também tomou conhecimento das conquistas da primeira fase do roadmap e os próximos passos da etapa seguinte.

Postar um comentário

0 Comentários