São Paulo é palco para novos negócios na Planet Franchise

 

São Paulo é palco para novos negócios na Planet Franchise

Evento 100% presencial abre novas oportunidades de geração de renda aos moradores de São Paulo, a mais importante cidade do país.

A cidade que é a 10ª. cidade mais rica do mundo, recebe dia 15 de setembro, de forma presencial, uma edição da Planet Franchise, aberta gratuitamente ao público, na Av. Paulista, a melhor localização da capital. O evento acontecerá nas dependências do Club Homs (Av. Paulista, 735), próximo ao metrô Brigadeiro.


Iniciativa inédita na cidade, que traz a oportunidade de negócios com grandes empresas nacionais de franchising interessadas na expansão em São Paulo e no Brasil.


Nesse momento, em que o empreendedorismo é a grande alavanca da nova economia, a Planet Franchise atende aos interesses de quem deseja investir em negócios consolidados e com marcas competitivas, por meio da abertura de franquias: modelo de negócio baseado na premissa do ganha-ganha.


A Planet Franchise, em São Paulo, será presencial e permite ao visitante, credenciado no site planetfranchise.com.br, agendar gratuitamente um horário para dialogar com gestores das marcas expositoras e obter informações sobre cada modelo de negócio. Importante registrar que, a plataforma limita o agendamento das reuniões com os gestores das marcas em exposição, de acordo com precedência do agendamento.


“A Planet Franchise vai oportunizar aos moradores da capital paulista e região a possibilidade de abertura de um negócio novo e lucrativo, em uma cidade conhecida por sua riqueza e pela amplitude para novos negócios e que se destaca pelo empreendedorismo”, ressalta José Roberto Sevieri, diretor da Planet Franchise.


Além da participação das várias marcas que buscam franqueados em São Paulo, a Planet Franchise oferece gratuitamente ciclo de palestras conduzidas por especialistas no mercado de franquias e, ainda, reuniões com a Rempresa – Consultoria em Franquia, que também expõe na Planet Franchise serviços especializados para empreendedores locais interessados em expandir negócios como franqueadores.

Postar um comentário

0 Comentários