Carlos Xuxinha é o dublê de voz de Xuxa

Uma gaúcha vindo de Santa Rosa, encantou não somente o Brasil mas toda a América Latina com sua voz doce e infantil. Tornou-se a Rainha dos Baixinhos e construiu o maior  império latino apresentando shows na Argentina, Espanha e Estados Unidos simultaneamente.

E com todo esse sucesso e representatividade, a Rainha conquistou o coração de um ainda menino fã, no distante do estado de Roraima.

Carlos Xuxinha e a voz da Rainha dos Baixinhos

Carlos Daniel ficava encantado com a apresentadora e ainda se emociona ao lembrar a primeira vez que a encontrou, no ano de  2001. Foi no Planeta Xuxa que finalmente a conheceu e prestou-lhe uma homenagem, mostrando como imitá-la era importante para ele. Sim, Carlos Daniel possui o mesmo timbre de voz da Xuxa. Assim, hoje, é o  imitador oficial da Rainha dos Baixinhos.

Participou de vários programas na televisão brasileira como o Café com Bobagem e muitos acreditavam estar falando com a própria Xuxa, afirma o imitador. 

Atuou também na Praça É Nossa, um dos humorísticos de maior sucesso da TV, com o personagem "O Doido que Pensa que é a Xuxa". Também, participou de vários programas de entrevistas, como Danilo Gentile. 

https://youtu.be/S96_mjyeq1Y

Sobre Carlos Daniel Alves de Morais

Mais conhecido como Carlos Xuxinha, nasceu em Roraima e, portanto,  é fã de Xuxa desde seus 9 anos de idade. E, desde a tenra idade, já diziam que sua voz era parecida com a da Rainha dos Baixinhos.

Através de uma brincadeira entre crianças, descobriu sua voz e hoje é o imitador oficial da Xuxa. Assim, em 1997, estava desempregado, sem rumo e por estar sem condições ligou a cobrar para a produção da Xuxa. Foi prontamente atendido e mal acreditaram na sua história e pediram que cantasse algo. Então, confidenciou que seu sonho era um dia conhecer a Xuxa e poder cantar ao lado dela.

                   Carlos Xuxinha e a voz da Rainha dos Baixinhos

Então, após alguns ano, a produção ligou surpreendendo Carlos Daniel com a Rainha ao telefone onde puderam bater papo e cantaram juntos. Dessa forma, no dia  23/09/2001 foi ao Planeta Xuxa e cantou ao lado dela. "Foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Graças ao meu dom e ao meu amor pela Xuxa, hoje sou reconhecido nas ruas e recebo o carinho das pessoas", finaliza Daniel.

Atualmente,  Carlos Daniel mora em São Paulo junto a sua mãe e, dessa forma,  trabalha com locução em porta de lojas. Formou-se como Radialista com DRT e, devido a essa pandemia, procura uma oportunidade em uma emissora de rádio em São Paulo.

 



Postar um comentário

0 Comentários