Para celebrar o dia do cachorro-quente, Quero conta histórias inspiradoras de quem faz acontecer vendendo o lanche pelo Brasil




Para celebrar o dia do cachorro-quente, Quero conta histórias inspiradoras de quem faz acontecer vendendo o lanche pelo Brasil



Batata-palha, cheddar, purê, uva passa, ovo de codorna, carne-seca, molho de tomate, prensado, de metro...o que não falta são variações do cachorro-quente, que de tão amado ganhou até a sua própria data, 9 de setembro.  Com tantas diferenças e presente em todo o país, as barraquinhas de rua foram a forma encontrada de Quero contar histórias diversas de empreendedores pelo país, nesse Dia do Cachorro-Quente. A marca buscou relatos inspiradores de quem faz acontecer todos os dias por meio da venda de cachorro-quente, com suas receitas especiais e particularidades.  

Na ação, idealizada pela agência Dentsu, a marca levantou histórias de quatro diferentes estados do país, mostrando as diferenças do lanche nessas regiões. As histórias foram ao ar através das Embaixadoras da marca, uma forma de valorizar as regionalidades, e mostram pessoas que encontraram na venda do cachorro-quente uma renda, uma maneira de ficar mais perto da família ou até mesmo de realizar o sonho de cozinhar. De encontro ao posicionamento de "Quando Eu Quero, Acontece", o objetivo da marca com a ação é reforçar que, independentemente das preferências regionais, o cachorro-quente é um prato vinculado ao empreendedorismo no Brasil, uma possibilidade de fazer acontecer.

"Essa é uma data que tem tudo a ver com a marca e com o portfólio de Quero, por isso, decidimos celebrá-la dando luz a histórias especiais e inspiradoras de quem encontrou na venda do cachorro-quente a oportunidade de fazer acontecer em suas vidas. Queremos nos aproximar dessas pessoas, contar suas trajetórias e mostrar que Quero é a marca que está lá para ajudar na rotina corrida, com os melhores produtos, qualidade e muita praticidade", explica Luana Sá, gerente de Brand Building de Quero.

A ação da marca buscou barraquinhas de cachorro-quente em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco e convidou as embaixadoras de Quero para irem até os pontos de venda conhecer as histórias e as receitas criadas por esses profissionais. Durante a semana, parceiros e os canais proprietários da marca divulgaram as histórias e no dia 9, quinta-feira, vão ao ar nas redes sociais as receitas especiais para comemorar a data e incentivar as consumidoras a prepararem suas próprias versões do cachorro-quente com produtos Quero.



Sobre a Quero
Completando 35 anos de atuação no mercado brasileiro, a Quero é tradicionalmente conhecida por oferecer qualidade, sabor e confiança aos seus consumidores. Historicamente muito presente nos lares brasileiros, a marca é especializada na fabricação de produtos atomatados, vegetais e condimentos, como molho de tomate, milhos, ervilhas, entre outros. Com sua fábrica em Nerópolis (GO), uma das áreas agrícolas mais férteis do país, faz parte de uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a Kraft Heinz Company. Para conhecer melhor o portfólio de produtos da marca, acesse https://www.produtosquero.com.br/ ou @produtosquero nas redes sociais.  

Postar um comentário

0 Comentários