Restaurante Armazem Morumbi oferece café da manhã e almoço para hóspedes e público externo



Localizado no Hilton São Paulo Morumbi, no Brooklin, o conceituado espaço está à disposição dos amantes da gastronomia de domingo a domingo.






Restaurante Armazem Morumbi / Divulgação: Hilton São Paulo Morumbi


O Restaurante Armazem Morumbi, conceituado espaço localizado no hotel Hilton São Paulo Morumbi, região Sul da cidade, está de portas abertas para receber seus hóspedes e público externo. Para começar o dia da melhor forma, seja sozinho ou acompanhado, o café da manhã é servido no local de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 10h30 e sábados, domingos e feriados das 06h30 às 11h. Já o almoço estilo buffet ocorre de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h e, aos sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 15h30. O terraço Pet Friendly permite que o cliente possa aproveitar o momento ao lado do seu pet.


As diversas opções gastronômicas frescas no café da manhã podem ser degustadas pelo valor de R﹩ 92,00 por pessoa + taxa de serviço, que é opcional. O menu conta com uma estação de ovos e tapiocas feitas na hora, variedade de frutas, pães além das panquecas americanas, sucos, cafés especiais como o cappuccino, água de coco e a estação de sucos, onde o cliente pode criar seu próprio suco com frutas variadas, folhas e vegetais para um começo de dia mais saudável.


Já àqueles que procuram uma opção para uma reunião de negócios, o Armazem Morumbi oferece almoço, sempre pelo valor de 109,00 por pessoa + taxa de serviço (opcional) com buffet de pratos principais variados, saladas, queijos e sobremesas irresistíveis de segunda a sexta-feira.


Aos finais de semana, a proposta é visitar o Armazem para desfrutar o menu selecionado com as delicias que o Chef Rodrigo Mezadri propõe para estas ocasiões. Em família ou com amigos, aos sábados, o hotel oferece a deliciosa feijoada com caipirinha e, aos domingos, o público pode desfrutar de um buffet para lá de especial com estações de risotos e poke havaiano, comida japonesa e as delícias de sempre nas saladas, variedade de pratos quentes e também sobremesas, além de uma taça de vinho cortesia por pessoa.


Todos os produtos oferecidos são produzidos por fazendas próximas ao restaurante, proporcionando sempre uma refeição singular para seus clientes com ingredientes frescos. "A reabertura do restaurante nos enche de felicidade, pois nós sabemos o quanto o espaço é um símbolo gastronômico importante à região. O Armazem Morumbi reforça não apenas o nosso compromisso com a excelência do menu, mas também nosso esforço em oferecer conforto e satisfação todos os dias", comemora Rodrigo Mezadri, chef do Hilton São Paulo Morumbi.


Horário de funcionamento:


• Café da manhã estilo buffet: De segunda a sexta feira, das 06h30 às 10:30 / Sábados, domingos e feriados das 06h30 às 11h.

Preço: R﹩ 92,00 por pessoa + taxa de serviço (opcional).


• Almoço estilo buffet: Segunda a sexta feira, das 12h às 15h

Preço: R﹩ 109,00 por pessoa + taxa de serviço (opcional).


Crianças de 0 a 5 anos não pagam. Crianças de 6 a 12 pagam 50%.


Sábados, domingos e feriados das 12h30 às 15h30:


• Sábado: Feijoada completa com uma caipirinha de boas-vindas servida à parte por pessoa.

• Domingos: Buffet completo com culinária japonesa e POKE montado na hora, além de uma taça de vinho de boas-vindas por pessoa.

Preço: R﹩ 130,00 por pessoa + taxa de serviço (opcional).


Crianças de 0 a 5 anos não pagam. Crianças de 6 a 12 pagam 50%.


Serviço


HILTON SÃO PAULO MORUMBI

Restaurante Armazem Morumbi

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste, Brooklin, São Paulo (SP)

Informações e agendamento: (11) 2845-0000

O Hotel recomenda reserva prévia em todas as opções


OBS: Os hotéis seguem as determinações dos respectivos governos estaduais com relação aos protocolos de segurança durante a pandemia.


Sobre a Hilton


Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.100 hotéis com mais de 977.000 quartos em 118 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em quase 100 anos de história, ganhou o primeiro lugar na lista das Melhores Empresas para Trabalhar de 2019 e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder na hotelaria em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 108 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar, além de aproveitar benefícios instantâneos incluindo check-in digital com seleção de quarto, Digital Key e Connected Room. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários