MAIS BACON POR FAVOR:



MAIS BACON POR FAVOR: Heinz convida consumidores a trocarem presentes de ex-namorados por bacon


Ação com a hamburgueria Big Kahuna vai aceitar mimos clássicos de relacionamentos em troca da comida que é a paixão nacional, veja a tabela de trocas


Clique na imagem para baixar em alta


Para celebrar o dia internacional do Bacon, que acontece em 4 de setembro, Heinz, a marca de Ketchup mais amada do mundo, inova mais uma vez e convida seus consumidores a declararem seu amor verdadeiro pelo ingrediente, trocando presentes de seus ex-namorados por bacon. Neste período, a marca ajustará a assinatura de campanha, "Heinz Ketchup. Mas primeiro, tomate" para "Heinz Ketchup. Mas primeiro, bacon (só dessa vez)".

Chamada de #MaisBaconPorFavor, a ação acontece nos dias 3, 4, 5, 7, 11 e 12 de setembro, em São Paulo, no Big Kahuna, templo do Bacon na cidade. Na ocasião, os consumidores poderão trocar itens como cartinha do ex, pelúcia, presente escrito ‘love’ e itens com nome e fotos do ex por ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada, fatias extras de bacon no hambúrguer, porção de Bacon Nuggets, porção de batata com cheddar e bacon e milkshake de bacon.

"A ação #MaisBaconPorFavor reforça a ideia de que amor dos amantes de Bacon não tem limites, então por que não trocar os presentes do ex para declarar esse amor? Assim, instigamos essa vontade de provar as delícias servidas no Big Kahuna durante o festival, sempre acompanhadas do nosso Ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada.", conta Luana Sá, gerente de Brand Building de Heinz.

Desenvolvida pela Agência Africa e executada pela Agência Haute, a ação celebra a 9ª edição do Bacon Day Festival, que esse ano se chamará Bacon Month, organizado pelo Big Kahuna. O evento acontece em São Paulo ao longo do mês de setembro e tem a Heinz como patrocinadora oficial. O cardápio foi especialmente desenvolvido para a ocasião onde tudo tem, claro, muito bacon e muito ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada.

"Para Heinz é muito importante estar em um evento que reúne todos os apaixonados por bacon, uma vez que o ingrediente está muito presente no universo de hambúrguer, uma das nossas principais plataformas. Além disso, Heinz Bacon e Cebola caramelizada é um produto delicioso do nosso portfólio, criado especialmente para atender os pedidos do público e bacon lovers, e para quem ainda não experimentou é um ótimo momento.", complementa Luana.

Confira a tabela completa de troca dos presentes do ex por mais bacon na ação de Heinz:
1 cartinha do ex = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada
1 pelúcia/brinquedo = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada + 2 fatias extras de bacon artesanal no hambúrguer
1 presente escrito love/amor = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada +1 porção Bacon Nuggets individual
1 presente com o nome do ex = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada +1 porção de batata com cheddar e bacon individual
1 presente com a foto do ex = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada +1 Milkshake de Bacon 300 ml

Sobre a Heinz
Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup - líder de mercado -, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.

Postar um comentário

0 Comentários