Presidente da CNC se reúne com ministro do Trabalho e Previdência Social

 



 


Presidente da CNC se reúne com ministro do Trabalho e Previdência Social

José Roberto Tadros reforça importância do diálogo com pasta do ministro Onyx Lorenzoni

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, se encontrou, nesta quarta-feira (11/08), em Brasília, com o ministro do Trabalho e Previdência Social, Onyx Lorenzoni. O objetivo do encontro foi ampliar o diálogo da CNC com a pasta, extremamente importante para as entidades patronais.

“O ministro frisou que as relações entre a CNC e o Sistema S – especialmente Sesc e Senac – serão de diálogo franco, sem conflitos, trabalhando pelo bem do Brasil e colocando, acima de tudo, os nossos objetivos convergentes: emprego, renda, esporte lazer, cultura e educação”, afirmou o presidente.

De acordo com Tadros, o Ministério do Trabalho é um dos que têm maior ligação com os sindicatos de primeiro e segundo graus e com as confederações, ressaltando que a conversa foi muito proveitosa.

Segundo Valdeci Cavalcante, vice-presidente da CNC, na pauta da reunião estiveram presentes temas de extremo interesse da classe empresarial e das entidades sindicais. “Essa aproximação é estratégica para o setor, pois o diálogo é uma ponte entre as forças empresariais, por meio das entidades, e o Poder Executivo, além do Congresso Nacional”, destacou.

Também participaram da reunião o secretário de Trabalho, Bruno Silva Dalcolmo; diretor-geral do Departamento Nacional do Senac, Sidney Cunha; os conselheiros fiscais do Sesc, Valdir Pietrobon e Edgar Segato; presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, e o assessor Econômico da Fecomércio-SP, Fabio Pina.

Postar um comentário

0 Comentários