Maior congresso de estética animal deve capacitar milhares de profissionais da América Latina

 

Maior congresso de estética animal deve capacitar milhares de profissionais da América Latina

Mega Grooming Show Congress acontece nos dias 22 e 23 de agosto


Mega Grooming Show é oportunidade para empreendedores se capacitarem no segmento

São Paulo, 11 de agosto de 2021. Na contramão da maioria dos setores da economia, o mercado pet surpreendeu: faturamento de R$ 40 bilhões de reais e um crescimento estimado de 13,5% em relação a 2019, segundo dados do Instituto Pet Brasil. A participação global do país no consumo de produtos pet vem crescendo e hoje o Brasil é o terceiro no ranking de faturamento, atrás dos Estados Unidos e da China. Não poderia ser diferente, afinal são quase 142 milhões de animais de estimação.

E quem está de olho neste crescimento são os brasileiros em busca de uma nova fonte de renda ou até mesmo os que já trabalham no setor, mas querem aumentar os ganhos com cursos e capacitações. É justamente esta a proposta do Mega Grooming Show Congress, o maior congresso de estética animal do mundo, organizado pela Pet Society, que acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto e será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Pet Society.

“Em 2019, foram 10 mil participantes. Já em 2020, o número foi seis vezes maior: foram 61.009 inscritos. A edição online também contou com participantes de outros países, como Espanha, Portugal, Chile, Colômbia, Itália, Bélgica e Estados Unidos. Nosso propósito é educar para transformar e vemos que os resultados têm sido bastante promissores, explica Cleiser Kurashima, diretora de marketing da Pet Society.

Com dois dias de duração, o Mega Grooming Show Congress 2021 será uma imersão totalmente online, que vai oferecer conteúdos como: cortes e tendências na pelagem lisa de cães, tipos de estética para SRD e técnicas de trimming com palestrantes nacionais e internacionais, referências no segmento. O evento, que está em sua 12 ª edição, é realizado pela Pet Society, e conta com o patrocínio da Premier Pet, MBS Pro Grooming, byBecker Design, Universidade Uninove e Hydra by Pet Society. Ao final de cada dia, também haverá sorteio de brindes.

Um dos palestrantes é o groomer Luiz Renato Marques, profissional e especializado em estética animal. Segundo ele, o mercado ainda carece de capacitação, mas oferece muitas oportunidades de crescimento. “Mesmo após essa explosão o mercado ainda sofre com a falta de profissionais especializados, crescemos de maneira rápida e desordenada, ainda falta muita qualificação. Por este motivo, eventos como o Mega Grooming Show são tão importantes”, ressalta Marques.

Uma das primeiras marcas nacionais a apostar nesse mercado foi a Hydra, referência nacional em produtos de embelezamento pet, focada para os profissionais da área. Sob o conceito de Pet Spa, a linha Hydra da Pet Society é a principal desenvolvedora de shampoos, hidratantes e produtos para tratamento estético animal. Para participar do Mega Grooming Show Congress, basta entrar em contato com o distribuidor Hydra da sua região e solicitar a inscrição no evento. Mais informações sobre o evento:
mgs@petsociety.com.br ou (11) 97185-5328.

Sobre a Hydra

Uma linha desenvolvida pela Pet Society, exclusivamente para os profissionais de estética animal. Criados com alta tecnologia e sob consultoria dos melhores profissionais do mercado, os produtos Hydra trazem o conceito Super Premium ao Centro de Estética, proporcionando o resultado impecável que você procura. Saiba mais em: https://www.instagram.com/hydrapetsociety/?hl=pt-br

Sobre a Pet Society

Com 16 anos de história, a Pet Society é uma das mais reconhecidas marcas de higiene, embelezamento e saúde animal do mercado brasileiro, desenvolvendo produtos exclusivos, inovadores, seguros e, principalmente de alta eficácia e qualidade. Com presença em mais de 30 países do mundo e escritório próprio nos Estados Unidos, a Pet Society é 100% nacional e possui as marcas Hydra, Soft Care, Beeps, Megamazon, Pet Society Super Premium, MBS Pro Grooming e PS Care que, hoje, oferecem uma ampla variedade de produtos para todo o ecossistema pet (veterinários, petshops-salões de grooming e tutores). Além disso, contribui para inúmeras associações e organizações não governamentais (ONGs) do segmento. Saiba mais em: https://petsociety.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários