COMPLEXO JUREMA ÁGUAS QUENTES APRESENTA CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA O FERIADO DE 7 DE SETEMBRO

 

COMPLEXO JUREMA ÁGUAS QUENTES APRESENTA CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA O FERIADO DE 7 DE SETEMBRO

Na compra do pacote, a estadia de duas crianças até 12 anos é free

O complexo Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, está com um desconto especial para o feriado de 7 de setembro. É uma excelente oportunidade para aproveitar e descansar em família em meio à natureza exuberante do local, além de aproveitar as famosas águas termais.

As diárias para o período no Lagos de Jurema Termas Resort são a partir de dez vezes de R$ 159,80, em apartamento duplo master. No Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, as diárias são a partir de dez vezes de R$ 180,60, nos apartamentos duplos superiores. Os valores são válidos para aproveitar o pacote de quatro diárias, mas quem preferir, pode consultar valores super especiais para três diárias também.

Com 340 hectares, dois resorts, 19 piscinas e 336 apartamentos, o complexo Jurema Águas Quentes oferece uma completa experiência termal. Toda a estrutura conta com piscinas, torneiras e chuveiros com os benefícios das águas naturalmente quentes emergentes a 42°C, provenientes do Aquífero Guarani, com propriedades que contribuem para o bem-estar. Com paisagens de perder o fôlego e experiências em meio às águas termais, o complexo de resorts conta com uma rica vivência em meio à natureza. As atrações estão disponíveis para o público dos dois resorts, independentemente do seu local de hospedagem.

Desconto com número limitado de apartamentos. Reservas pelo telefone 0800 44 3131 ou pelo WhatsApp 44 9 9146-25. 

 

Mais informações: www.juremaaguasquentes.com.br

  

Sobre o Jurema Águas Quentes

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts - Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.

Postar um comentário

0 Comentários