CEO do Grupo São Cristóvão Saúde recebe a medalhista olímpica, Camila Brait e o técnico do vôlei Osasco, Luizomar



CEO do Grupo São Cristóvão Saúde recebe a medalhista olímpica, Camila Brait e o técnico do vôlei Osasco, Luizomar






No mês de agosto, a Instituição recebeu a visita da líbero do São Cristóvão Saúde/ Osasco, Camila Brait, sendo também a medalhista olímpica nas Olimpíadas de Tóquio, e o técnico do vôlei feminino do São Cristóvão Saúde/ Osasco, Luizomar.


Na ocasião, os profissionais visitaram o Presidente/CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura, nas dependências do Instituto de Ensino e Pesquisa "Maria Patrocínia Pereira Ventura" - IEP Dona Cica, onde agradeceram a Instituição pela parceria sólida com o vôlei feminino patrocinado pelo São Cristóvão Saúde (com início em 2019 e renovado pela segunda vez em junho deste ano), bem como o apoio e incentivo dado pelo CEO durante os campeonatos disputados pela equipe.


Durante as Olimpíadas de Tóquio, a líbero representou o país através da seleção brasileira de vôlei. Já o técnico do São Cristóvão Saúde/ Osasco, Luizomar de Moura, foi o técnico da seleção queniana de voleibol feminino, disputando, inclusive, uma das partidas com o Brasil. "Foi muito emocionante nosso jogo contra o Quênia. Quando a partida terminou, quebrei todos os protocolos e fui direto abraçar o Luizomar, que sempre foi um paizão pra mim. Agradeço, também, ao Valdir Ventura, que além de nos apoiar como patrocinador, nos dá incentivo e sempre manda mensagens positivas durante os jogos", declarou a atleta.


Na oportunidade, Luizomar aproveitou a visita para agradecer ao CEO Valdir Ventura, por todo o tempo de parceria e amizade mútua. "É muito gratificante para nós do Gupo São Cristóvão Saúde, apoiar o esporte, uma maneira saudável de manter a vida em constante movimento. Nossas atletas do vôlei são muito profissionais e buscam sempre novas vitórias. Parabenizo, em especial, nossa líbero Camila Brait, pela importante participação nas Olimpíadas de Tóquio, trazendo para o Brasil a honrosa e merecida medalha de prata", elogiou Ventura.


Após a visita, Camila Brait e Luizomar conheceram as demais instalações do IEP Dona Cica, incluindo o Memorial São Cristóvão, onde consta, além de todo o acervo físico e digital, a camisa oficial do time São Cristóvão Saúde/ Osasco.


Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde


Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, oito Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 109 anos em dezembro de 2020. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das oito Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde.


O atual Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, é também o Vice-Presidente da ACSP - Associação Comercial de São Paulo e o 1º Diretor Financeiro da FEHOSP- Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários