Proma Feiras organiza edição digital da Brasmin

 

Proma Feiras organiza edição digital da Brasmin


A Feira da Indústria da Mineração, Brasmin, no dia 28 de julho, inclui um seminário sobre Minerais Industriais no Brasil: Panorama Atual e Perspectivas


Em atividades desde maio de 1977, a Proma Feiras tem no comando o reconhecido José Roberto Sevieri. E está à frente da edição digital da Brasmin, marcado para 28 de julho próximo, quarta-feira. As commodities minerais, junto com as produzidas pelo agronegócio, têm peso extraordinário na balança comercial do país. E na composição do PIB Nacional.


A relevância do evento corporativo fica evidenciada pela confirmação antecipada da presença de grandes empresas como a Aços Ecoplan; Bermad; BNA; Casa das Válvulas; FFA Legal; Enaex Britanite; Gemu; Grupo Air Slaid; Haver & Boecker; M&K Logistics; Mayekawa Mycom; Marb do Brasil; Matec do Brasil; NLMK; Othala Consultoria Mineral; PCP Steel; Pollyrubber; SSAB Swedish Steel; SSMA Ambiental e Arqueologia e Voi Termoquimica.


O visitante pode entrar nesta feira, de maneira simples e objetiva. Para isso, basta acessar brasmin.com.br. E assim, identifica e localiza os estandes via buscador de setores e agenda reuniões para o dia 28 de julho de 2021. Também tem como alternativa interagir por e-mail, WhatsApp e vídeo-chamada, bem como pode acessar palestras gravadas e, ainda, agendar reuniões com os fornecedores e assistir o grande seminário ‘Minerais Industriais no Brasil - Panorama Atual e Perspectivas’, realizado pela Revista Brasil Mineral.


Na cesta de conteúdos, números e tendências dos segmentos de mercado de minerais industriais; mercado internacional; gargalos produtivos, novas aplicações e minerais do futuro. Pautas que alcançam amplo e diversificado perfil de audiência da cadeia produtiva que compõe a balança comercial do Brasil.


Pré-feira

De 22 a 27 de julho de 2021, os internautas já poderão visitar a plataforma brasmin.com.br; fazer a inscrição; contatar as empresas expositoras e agendar horário de uma reunião no dia 28 de julho. Ou, também, ativar a conversa a partir desta pré-visita.


Acrescente-se uma série de conteúdos disponíveis aos visitantes, com links para entrevistas e encontros mais importantes da Revista Brasil Mineral e os webinars realizados pela Brasmin.

Postar um comentário

0 Comentários