Ônibus espacial Atlantis celebra 10º aniversário de seu retorno para casa no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex



Ônibus espacial Atlantis celebra 10º aniversário de seu retorno para casa no
NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

















CABO CANAVERAL (Julho de 2021) - Já se passaram 10 anos desde o último voo do STS-135 e desde que o Atlantis começou sua nova missão de educação continuada e inspiração no Kennedy Space Center. Para comemorar este evento, um espetáculo repleto de estrelas foi realizado no último dia 8 de julho, e as memórias da missão puderam ser ouvidas em primeira mão pelos astronautas que voaram na Atlantis.

Durante a apresentação ao vivo e presencial, os astronautas responderam a perguntas postadas nas redes sociais Facebook, Twitter ou Instagram usando a hashtag #Atlantis10. Os astronautas veteranos da NASA que estiveram presentes no complexo de visitantes foram:

• Chris Ferguson (STS-135)
• William "Bill" Shepherd (STS-27 e membro do U.S. Astronaut Hall of Fame)
• Norman Thagard (STS-30 e membro do U.S. Astronaut Hall of Fame)
• Nicole Stott (último membro da tripulação da estação a retornar à Terra através do ônibus espacial Atlantis, na STS-129)
• Rex Walheim (STS-135)
• Sandy Magnus (STS-135)

Com o voo final do Programa do Ônibus Espacial, STS-135, concluísse um programa que durou mais de três décadas. É possível visitar no Complexo de Visitantes da NASA a exposição do ônibus espacial Atlantis para aprender mais sobre este período incrível na história (incluso no ingresso de entrada diária).

Como sempre, a saúde e a segurança dos funcionários e visitantes é a maior prioridade para o NASA Kennedy Space Center. Sendo assim, de acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o complexo continuará com todas as medidas de precaução, incluindo incentivo de compras antecipadas de ingressos. Bem como exigir o uso de máscaras faciais para todos os funcionários e visitantes, exceto aqueles que foram totalmente vacinados contra COVID-19, e não precisam mais usar máscaras faciais ao ar livre.

Detalhes adicionais podem ser encontrados em: www.kennedyspacecenter.com/info/coronavirus

Para mais informações sobre o Complexo de Visitantes da NASA, visite: kennedyspacecenter.com



Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa especial dos Estados Unidos, oferecendo um ou mais dias inteiros de diversão, inspiração e atividades educacionais. Atualmente aberto com capacidade e atrações limitadas devido ao COVID-19, inclui no ingresso admission o Heroes & Legends, apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame®, exibido pela Boeing, Ônibus Espacial Atlantis®, Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores, filmes espaciais, o Jardim de Foguetes e o novíssimo Planet Play. A reabertura do Apollo/Saturn V Center está prevista para março de 2021. Apenas 45 minutos de Orlando, Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 10h e o horário de fechamento varia de acordo com a época do ano. Desde 14 de junho de 2021, o Complexo de Visitantes está aberto diariamente das 9h às 17h. A admissão custa US$ 57 + imposto para adultos e US$ 47 + imposto para crianças de 3 a 11 anos. Para mais informações visite: KennedySpaceCenter.com.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex desenvolveu o protocolo de saúde e segurança "Trusted Space" com medidas e procedimentos que estão em vigor para visitantes e funcionários, incluindo limitação de capacidade, máscaras faciais obrigatórias e medições de temperatura, promovendo o distanciamento social e aumentando a frequência de higienização. Saiba mais sobre o compromisso do complexo de visitantes em criar um espaço confiável para você e sua turma. Siga nas redes sociais Instagram, Twitter e Facebook.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.

TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.

Postar um comentário

0 Comentários