Julio Campos fica a apenas um décimo da pole position em Cascavel



Julio Campos fica a apenas um décimo da pole position em Cascavel
Piloto da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team vai largar em terceiro amanhã. Batida no treino livre atrapalha os planos de Felipe Massa na classificação


Créditos: Rodrigo Guimarães / Divulgação


Julio Campos vai largar em terceiro lugar na quinta etapa da Stock Car, em Cascavel. O bom resultado confirma a evolução do trabalho da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team e mostra o quanto equipe e piloto se sentem bem à vontade no traçado paranaense.


Já Felipe Massa vinha bem nos treinos desde sexta, mas bateu no primeiro treino livre de hoje. Ele passou da zebra, pegou a grama molhada e foi reto na barreira de pneus, sem conseguir frear, o que afetou consideravelmente o acerto do carro. Massa vai largar em 23º.


O que eles disseram:


Julio Campos #4: "Faltou pouco para a nossa primeira pole position do ano. Mostramos hoje que a equipe realmente tem a capacidade de retornar ao campeonato. E a ideia é brigar para ganhar corrida amanhã."


Felipe Massa #91: "Eu tive um dia interessante ontem, comecei bem hoje, virando um tempo razoável com pneu velho. E aí tive um toque bem bobo que entortou o carro. Os mecânicos conseguiram montar o carro, mas alguma coisa mudou e influenciou no balanço. Fiz o máximo possível na classificação e espero que já seja possível melhorar o carro para amanhã."


Rodolpho Mattheis (chefe de equipe): "Na última etapa, já era pra gente ter tido um bom resultado na corrida 2. Fiquei muito feliz por ver o Julio no Q3 e perdemos a pole por um décimo. Que amanhã comece a recuperação no campeonato. Contente também pelo time conseguir recuperar o carro do Felipe, apesar das limitações de tempo para trabalhar. É um carro de montagem bem complexa. Vamos ter mais tempo para inspecionar o carro até amanhã e melhorá-lo. Foi uma pena, porque achei que o Felipe tinha total potencial de classificar bem."

Postar um comentário

0 Comentários