High Profile e o Prêmio “Melhor do Brasil no Mundo”


Devido a grande desigualdade social no Brasil, o cidadão brasileiro resolve fazer a trajetória inversa dos imigrantes que ajudaram a construir este país. E, como todo aquele que deixa sua casa, tem grande dificuldade para se estabelecer em outro país. Assim, como não poderia de ser, existem grandes preconceitos, discriminações e até mesmo movimentos xenófobos.

Porém, com determinação, o imigrante brasileiro consegue um lugar ao sol e, neste momento,  a boa notícia vem de Londres.

Assim, a revista londrina High Profile está organizando a premiação “Melhor do Brasil no Mundo”, que objetiva tão somente unir e prestigiar membros da comunidade brasileira que vivem no exterior.

Essa premiação acontecerá no Palácio de Kensington no dia 30 de outubro de 2021 e será transmitida, ao vivo, pelas redes sociais. Ainda, terá como cerimonialistas, a empresária e ativista Luiza Brunet e o empresário e idealizador do evento, Rafael dos Santos.

Este prêmio enaltece brasileiros que moram no exterior e é dividido em 15 categorias, sendo uma delas o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher”.


Luiza Brunet – Foto de Pino Gomes 

  “Eu fico lisonjeada de poder fazer parte deste evento maravilhoso que foi o maior sucesso na Europa e EUA e agora mundialmente. Estou felicíssima com o convite, com a premiação e a oportunidade em poder ajudar a promover a disseminação dessa mensagem de apoio às mulheres que sofrem com a violência doméstica”, afirma Luiza Brunet.

Prêmio “Melhor do Brasil no Mundo” 
Angela Hirata – Foto de Patrícia Ikeda

Assim, uma das marqueteiras mais famosas do Brasil, Angela Hirata, também estará no evento como convidada de honra. Em outras palavras, a executiva, que tornou a sandália Havaianas famosa em mais de 80 países, diz que “ficou muito feliz por ter sido convidada a poder prestigiar a comunidade brasileira no exterior”

O evento conta com o apoio do Conselho Representante dos Brasileiros no Exterior (CRBE), cujo objetivo é ajudar brasileiros que vivem no exterior. O CRBE tem conselhos em 56 países e conta com mais de mais de 200 mil brasileiros na sua rede.

Prêmio “Melhor do Brasil no Mundo” 

Trono Real no Palácio de Kensington – Foto do acervo pessoal de Rafael dos Santos

Por fim, os finalistas da premiação receberão o convite para participar dos quatro dias de evento que acontece em Londres entre os dias 27 e 30 de outubro. Portanto, entre as atividades que acontecerão durante o evento, os finalistas conhecerão o Palácio de Buckingham. E, ainda, o Palácio de Kensington, tomarão chá da tarde inglês. E, caso o Palácio do Parlamento esteja aberto, os finalistas conhecerão, internamente, o famoso Big Ben. Ainda, no dia da premiação os finalistas irão fazer um tour privado na parte interna do Palácio de Kensington a fim de conhecer uma das residências da realeza britânica.

Então, para possibilitar a nomeação dos brasileiros ao prêmio “Melhor do Brasil no Mundo”, visite o site  www.bestofbrazilawards.com.   Portanto, as nomeações estão abertas a todos os brasileiros que moram no exterior e, naturalmente, o evento também terá sua transmissão pelo Facebook e Instagram da revista High Profile.

Prêmio “Melhor do Brasil no Mundo” 
Rafael dos Santos. Foto de Andrei Koscina

A saber, o diretor geral da revista High Profile  é o renomado empresário catarinense Rafael dos Santos, que já organizou mais de 500 eventos na Europa, EUA e Holanda, incluindo locais como o Palácio do Parlamento Britânico, assim como, universidades britânicas e americanas. Ainda, possui em sua equipe de editores-gerais, os jornalistas Denny Silva residente em Nova Iorque e Uiara Zagolin de São Paulo.

Em suma, para mais informações sobre o evento, visite o site www.bestofbrazilawards.com.


 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal / Andrei Koscina / Patricia Ikeda / Pino Gomes
Jornalistas responsáveis: Denny Silva e Uiara Zagolin


Postar um comentário

0 Comentários