Anitta recebeu o convite para cantar o hino nacional em UK

 Anitta recebeu o convite para cantar o hino nacional em UK.

Assim, a cantora Anitta recebeu o convite para cantar o hino nacional no Palácio de Kensington em Londres.

A revista High Profile de Londres emitiu  um convite especial para a Anitta no dia 8 de junho e postou parte no convite no feed do Instagram da cantora. Assim, Anitta foi convidada para cantar o hino nacional brasileiro no Palácio de Kensington, em Londres no dia 30  de outubro de 2021 as 19h, durante a prestigiada premiação “Melhor do Brasil no Mundo”. Ou seja,  um evento que tem como objetivo unir e prestigiar brasileiros que moram no exterior. A premiação terá  como cerimonialista a empresária e ativista Luiza Brunet e o empresário e idealizador do evento, Rafael dos Santos.

A saber, o editor-chefe da revista é o empresário catarinense Rafael dos Santos, que já organizou mais de 500 eventos na Europa, EUA e Holanda, incluindo locais como o Palácio do Parlamento Britânico e  universidades britânicas e americanas.

O evento “Melhor do Brasil do Mundo” premia brasileiros que moram no exterior e é dividido em 15 categorias, sendo uma delas o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher”.

“Eu fico lisonjeada de poder fazer parte deste evento maravilhoso que foi o maior sucesso na Europa e EUA e agora mundialmente. Fico felicíssima com o convite, com a premiação e poder ajudar a promover a disseminação dessa mensagem de apoio às mulheres que sofrem com a violência doméstica. E também apoiar o fortalecimento das organizações que combatem o feminicídio e a qualquer outro tipo de violência contra a mulher.”, diz Luiza Brunet.

Anitta recebeu o convite para cantar o hino nacional em UK

Anitta recebeu o convite para cantar o hino nacional em UK

Para nomear brasileiros para o prêmio “Melhor do Brasil no Mundo”, o site é www.bestofbrazilawards.com. As nomeações são abertas para todos os brasileiros que moram no exterior. O evento também será transmitido pelo Facebook e Instagram da revista, confirmou Rafael.

 revista High Profile de Londres emitiu  um convite especial para a Anitta

O evento conta com presenças ilustres da Sua Majestade a Princesa Sayyida Basma Al Said de Omã e o cônsul-geral do Brasil em Londres Tarcisio Costa, que é Ministro de Primeira Classe na carreira diplomática e doutor em teoria política pela Universidade de Cambridge.

O acontecimento será uma experiência de quatro dias, de 27 a 30 de outubro de 2021, com passeio que incluem o Palácio de Buckingham, picnic nos jardins do palácio, chá da tarde inglês, visita à Torre de Londres para conhecer a jóias e a coroa da Rainha Elizabeth II, e uma feira da cultura brasileira.

Anitta recebeu o convite para cantar o hino nacional em UK 
Rafael dos Santos Foto: Andrei Koscina

O Editor Chefe da High Profile Magazine Rafael dos Santos

A saber, Rafael dos Santos é assessor de imprensa para empreendedores e empresários. Assim como,  é proprietário da agência de relações públicas GuidedPR e também é editor-chefe da revista High Profile. Do mesmo modo, organiza eventos como “Migrant Business Show” que já teve mais de 1000 visitantes.

Igualmente, foi vencedor de prêmios como The Sunday Times “Top 100 Most Inspiring Entrepreneurs in the UK”. Assim, acredita que o “Melhor do Brasil no Mundo” é “uma grande oportunidade para novos e consagrados empreendedores se integrarem na comunidade. Assim como, criar ainda mais vínculos entre brasileiros e estrangeiros, em um mundo cada vez mais conectado” – Rafael foi premiado por sua palestra no TEDx Talk “What It Takes To Be A Migrant Entrepreneur.”

Em suma, para mais informações sobre o evento visite o site: www.bestofbrazilawards.com.

https://youtu.be/_mxl6U3Pe58

Fotos: Divulgação / Fotos para divulgação:
1- Anitta (foto) - credito: La Academia Latina de la Grabación/Fotógrafo John Parra/Getty Images
2 - Convite no Instagram (imagem)
2 - Luiza Brunet (foto) credito: Pino Gomes
3 - Rafael dos Santos (Foto) Credito: Andrei Koscina
4 - Princesa de Oma (foto)
5 - Imagem oficial do evento (foto)
6 - Tarcisio Costa (foto)

Fonte:  High Profile Magazine / Assessor de Imprensa: Ryan (premiacao@grupomelhordobrasil.com)

Jornalista: Uiara Zagolin


 

 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários