FORFUN Tours tem aumento de demanda para as temporadas Disney Janeiro e Julho/2022 Famílias têm optado por adiar a viagem ao invés de cancelar



FORFUN Tours tem aumento de demanda para as temporadas Disney Janeiro e Julho/2022
Famílias têm optado por adiar a viagem ao invés de cancelar


A viagem para a Disney continua sendo uma experiência desejada entre os jovens brasileiros. Viajar desacompanhado dos pais, com amigos e monitores, tendo a oportunidade de uma imersão em uma nova cultura e lazer, faz parte do desejo de muitos. No entanto, com a pandemia, o cenário sofreu muitas mudanças. Segundo a agência FORFUN Tours, com mais de 4 mil passageiros embarcados e 360 viagens para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, muitas famílias têm optado por adiar o sonho de conhecer a Disney, mas não cancelar.

"Não realizamos as temporadas de julho/20, janeiro/21 e não faremos a de julho/21 porque os jovens ainda não foram vacinados e entendemos que, mesmo com todos os protocolos, a segurança e a saúde devem estar em primeiro lugar. Esse posicionamento está em sintonia com o de nossos clientes, que têm optado por adiar o sonho para as próximas temporadas ao invés de cancelá-lo. Por isso, em 2022 - além das principais temporadas de janeiro e julho, teremos outras datas para atender essa demanda", afirma Nei Monsores, fundador da ForFun Tours que trabalha desde 1994 com roteiros de viagens internacionais para jovens de 15 anos.

A jovem Ana Laura é uma das passageiras da temporada de Julho/2021, que viajará em Julho/2022. "Quando ela nos contou sobre o desejo da viagem e o quanto estava animada para viver essa experiência, marcamos uma visita ao escritório da FORFUN em São Paulo para conversar com mais detalhes, principalmente, sobre os cuidados de segurança. Quando soubemos do adiamento, ficamos bem mais tranquilos, pois realmente os desdobramentos da pandemia em 2021 não evoluíram tão positivamente quanto esperávamos à época da compra. Preferimos adiar ao invés de cancelar, pois realmente acreditamos que será uma excelente oportunidade para a nossa filha em relação à sua autoestima, cultura, e como preparo para uma vida inteira de muitas conquistas", conta Moises Thieme, pai da Ana Laura.

Em novembro de 2020 e em março deste ano, a FORFUN Tours registrou um crescimento médio de 78% e 167% respectivamente em novos contratos em relação ao início da pandemia, mesmo com a possibilidade da temporada de julho/21 não acontecer. "As famílias têm se programado, pensado em viagens futuras com a esperança da vacina. Sonhar também ajuda a lidar com esse momento tão difícil que o mundo está passando", comenta Nei Monsores. "Afinal, não somos uma agência que vende um pacote para a Disney, mas uma que proporciona experiências que transformam o olhar de cada viajante para uma nova visão de mundo".

Sobre a ForFun Tours

Fundada em 2008 por Nei Monsores, que trabalha desde 1994 com roteiros de viagens internacionais para jovens de 15 anos, a ForFun Tours é uma agência que proporciona experiências que transformam o olhar de cada viajante para uma nova visão de mundo, por meio de viagens a lugares incríveis, sempre com o mesmo propósito de provocar sorrisos sinceros, com muita diversão e segurança. Com mais de 4 mil passageiros embarcados e 360 viagens para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, a ForFun Tours está presente em Goiânia (GO), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG). https://www.forfuntours.com

Postar um comentário

0 Comentários