Individual do artista plástico MARKORA na Art Gallery Marcelo Neves



No mercado de arte há mais de 20 anos, a galeria Marcelo Neves tem um papel importante no mundo da arte, já construiu a carreira de muitos artistas hoje consagrados no mercado.Quando você visita a galeria além de encontrar uma imensa gama de artistas contemporâneos e artistas consagrados, com nomes de pêso do mundo da arte, você ao visitar a galeria tem o previlégio de conhecer dois ateliers de arte, onde as obras do escultor Marcelo são desenhadas e moduladas e também você encontrará outra galeria de arte com seu atelier, do empresário e artista Dani Ribeiros com suas incríveis obras em capôs de automóveis da BMW.Venham conhecer mais um espaço de arte, localizado próximo ao bairro mais badalado de São Paulo, a Vila Madalena, e aproveitem.
Marcelo Neves apresenta ao público paulista o artista Markora, suas obras são exclusividade da Galeria MN, onde o Galerista e Curador Marcelo Neves administra sua carreira não só no Brasil como internacionalmente, com exposições em Miami, New York e Paris.
Com a mostra individual do artista plástico MARKORA, a Art Gallery Marcelo Neve comemora 2 anos em seu novo endereço em Pinheiros e recebe convidados para um coquetel das 16 h ás 21 h, onde o artista fará uma pintura ao vivo..
Para o artista plástico, nascido em Blumenau - Santa Catarina, a noite e as baladas estão muito ligadas à evolução de sua carreira.
A ligação de Markora com a pintura começou na infância. Autodidata, fazia seus desenhos
com tintas e papéis que o pai deixava para ele brincar. Na juventude, pintar se transformou em um verdadeiro hobby para o editor de imagens, até que seu trabalho foi descoberto pelos amigos e, com a proposta de trabalhar na balada, a pintura entrou de vez, e para ficar, em sua vida.

Curadoria Marcelo Neves e Rosita Cavenaghi
Técnica do artista: Acrílica sobre tela

Serviço
ART GALLERY MARCELO NEVES
VERNISSAGE dia 18/06/2021 até 10/07
Das 16 h às 21 h
A. Pedroso de Moraes, 1067 - PINHEIROS
Com todos os protocolos de segurança..






Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial




Postar um comentário

0 Comentários