A criptomoeda Educacoin em Israel

 A criptomoeda Educacoin apoiando a Educação em Israel

A princípio, a EDUCACOIN participa de mais um evento apoiando a Educação, que é o grande objetivo desta organização juntamente com a Cultura, os Esportes e o Desenvolvimento Social. 

Portanto, seu fundador, Rogério Rodrigues,  participará desta cerimônia em Israel  em memória ao sargento Nadav Baloha,  morto em uma batalha em Maroun Al-Ras, no Líbano, em 20 de julho de 2006 que, após sua queda, seus pais decidiram honrá-lo através da Fundação “Jornada do Património”, em seu nome.

Nadav foi um soldado do Pelotão Egoz que amava Israel juntamente a suas paisagens e os estudos de computação e tecnologia. De alma altruísta,  adorava ajudar e seus amigos do exército o apelidaram de "Nadav, coração de ouro". Tinha apenas 21 anos de idade quando foi morto, duas semanas após seu aniversário. O Fundo seleciona alunos que personificam o personagem de Nadav, "o espírito do voluntariado, contribuindo com a comunidade e o desejo pelos estudos.

A criptomoeda Educacoin apoiando a Educação em Israel

Igualmente, a doação pela Educacoin tem a finalidade de amenizar a carência dos alunos, contribuindo ao acesso a cursos educacionais e a construção de um mundo mais justo a todos.

A criptomoeda Educacoin apoiando a Educação em Israel

As principais atividades comemorativas deste Fundo são:

1. Estabelecimento de um fundo de bolsa de estudos de lutador que distribui bolsas de estudo para estudantes do sexo masculino e feminino que eram combatentes ou apoiadores do combate
E seu status socioeconômico está enfraquecido. A distribuição das bolsas serão a alunos do Technion, Ben Gurion, Bar Ilan, College Braude em Carmiel, Universidade de Haifa.

Do mesmo modo, ao longo dos anos, cerca de 800 bolsas no valor de mais de 3 milhões Shekels foram concedidas. Todos os anos uma cerimônia é realizada no Braude College em Carmiel, e este ano o convidado de honra na cerimônia é o Ministro da Cultura E esportes Hili Trooper.

2. Estabelecimento de um time de basquete dentro da associação de basquete que joga na primeira divisão (Nadav era um jogador de basquete - e já existe - 7 anos e financiado principalmente por doações.

3. Adoção de uma unidade de extrema aptidão - uma unidade que prepara os jovens para o serviço de combate significativo em unidades A elite do IDF e tem filiais em várias cidades de Nahariya a Netanya. Todos os anos há uma viagem em memória de Nadav Tarde em Carmiel com a participação de todos os estagiários.

A criptomoeda Educacoin apoiando a Educação em Israel

4. Corrida noturna em Carmiel em colaboração com alunos do colégio e moradores da cidade.

5. Atividades sociais e comunitárias em Carmiel em conjunto com o Centro de Absorção, “Depois” e as escolas. O projeto comemorativo exige muitos recursos, principalmente a distribuição de bolsas e do time de basquete. Este ano, os pais enlutados contataram um grupo de doadores dos Estados Unidos e do Brasil, cristãos que amam Israel e cujo objetivo é investir em atividades comunitárias no país. Dessa forma, esses investidores doam o melhor de seu dinheiro para atividades em todo o mundo e a Fundação em memória de Nadav.

O objetivo é estabelecer um fundo cujos recursos serão para a Technion a fim de que a cada ano mais alunos do Technion recebam a bolsa.  Também querem apoiar o time de basquete que continuará contribuindo com a comunidade. Portanto, haverá dois doadores para a cerimônia da bolsa de estudos e um dos jogos do grupo. Um dos EUA e outro do Brasil

Essas Informações foram concedidas pelo Conselheiro do Ministro da Cultura e Contagem, Ayala Lundner.

 

Fotos: Divulgação / Internet
Fonte: Conselheiro do Ministro da Cultura e Contagem, Ayala Lundner
Jornalistas Responsáveis: Denny Silva e Uiara Zagolin

Postar um comentário

0 Comentários