Samantha Stefany Tormes une a espiritualidade com a arte e suas previsões para 2021



A arte, cultura e espiritualidade estão no sangue de Samantha Stefany Tormes que conduz e inspira sua carreira rumo a 2021 com muita garra e coragem .Com seu programa no YouTube com muitas visualizações as pessoas a procuram por sua espiritualidade como por seu conhecimento na área musical. Duas vertentes que se fundem e são indispensáveis pois a verdadeira música depende do espiritual.
Vários músicos principalmente da área do samba foram indicados por ela por seu caráter, e principalmente seu carinho e humildade aos profissionais da área, como @cacaupercursao que foi escolhido por Samantha como seu padrinho na área musical.
Em constante trabalho e pesquisas do comportamento humano Samantha Stefany Tormes, se aprimora ao exercer sua missão junto a Arcanjo Miguel a ajudar a todos que a procuram em busca do crescimento e libertação espiritual, porém sempre consciente de que passaríamos por este momento tão delicado e difícil que o mundo ​ ainda viveria, e certa que ​ A LUZ JÁ VENCEU e que agora é o momento ​ do maior livramento do Mundo.
Ela pretende a partir de janeiro 2021 abrir seu leque para todo o tipo de arte e cultura com sua personalidade alegre e forte em seu sofá um lugar de descontração para atender os problemas de seus ouvintes e também levar diversão. Será uma nova Hebe Camargo? Uma nova Hebe sim é possível. Hebe que além de tudo não gostava e não seguia roteiros.
A Espiritualidade e a arte se fundem no seu programa "Abrindo a Gaveta"
No campo musical Samantha também é compositora letrista e abriu parceria com Emanoel Jesus do Maranhao em um projeto musical que esta sendo finalizado.
Samantha no ano de 2020 realizou muitas entrevistas com vários amigos e celebridades como o comediante, Rick Regis, Serginho Maquiador das estrelas de TV inclusive a Hebe Camargo, Celeste Zeminian, o cantor sambista paulistano Kako Benelli, entre outros.
Em suas lives o foco é para o despertar da consciência, realizando atendimentos pelo chat (ao vivo) de forma altruísta, além de entrevistas com pessoas de mesma frequência e seriedade, mantendo seu estilo descontraído de ser.
Além de mensagens diárias em seus Stories sempre com o fundo musical de sua identificação espiritual com a Música ANJOS DE MIM de autoria de grande compositor Gito Sales ( 2019)Editora Warner Chappell, que hoje está em dupla chamada Vêennix de Gito Sales e Carlinhos Soares vindo com tudo também em 2021, ela está atendendo as pessoas para começar o ano com a alma renovada .
Samantha atende por vídeo Whatsaap 55 19 -97403-4858
Samantha Stefany Tormes é Mestre em Energias, Escritora, Terapeuta Espiritual, Autora do Baralho do Sol, que tem a intenção de estimular a intuição, Letrista e produtora musical.
Para 2021:
Leitura com o BARALHO DO SOL de autoria de Samantha
Leitura anual com BARALHO DO SOL astrológica para saber mês a mês como será o ano.
Limpeza da planta da casa ou de empresas
Terapia Espiritual com reprogramação mental
Reprogramação mental e espiritual









Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial



Postar um comentário

0 Comentários