Kitto Vieira e Lu Figueiredo celebram sucesso de Ensaio Fotográfico

Kitto Vieira e Lu Figueiredo apresentadores do programa “Papo Quente ” transmitido toda quinta-feira pela Rádio Elyte FM - 105,9, ás 20h, acabaram de posar para as lentes do renomado fotógrafo Alan Taha no último fim de semana.


O apresentador ainda afirma " O ano de 2020 não acabou e muitas novidades no programa Papo Quente estão chegando", segundo o apresentador que ficou muito feliz por ter sido escolhido pela estilista e o fotógrafo. A empresária e apresentadora Lu Figueiredo afirma estar em uma de suas melhores fases e tem sido gratificante os novos desafios.




O local escolhido com muito carinho para o ensaio fotográfico foi o espaço Ferreira K Eventos, localizado em Itapecerica da Serra. Os apresentadores foram convidados pela estilista Michelly Summer, da marca M. Summer, que desenhou peças exclusivas para a nova coleção e ressalta:

"Nada melhor que ter pessoas com personalidade forte para a campanha publicitária, assim como minhas peças " segundo a estilista Kitto e Lu possuem personalidade única e se expressam através das roupas.



Fotos: Alan Taha

Fonte: Assessoria de Imprensa do Programa Papo Quente
             Jornalista Lourdes Castro   
 



Postar um comentário

0 Comentários