Recém-chegada ao país, a marca mais premiada do leste europeu que completará 55 anos em 2021, ganha espaço no mercado com a sua linha de produtos que inclui as famosas Bases de Alta Cobertura Dermacol. O planejamento iniciado em meados de 2018 em Praga, para o lançamento do canal oficial através do e-Commerce no Brasil, foi mantido apesar da mudança do cenário obteve resultados surpreendentes.
Um ponto que permitiu o início das operações online, foi a manutenção e confiança das estratégias previamente traçadas meses anteriores. Com o lançamento da loja em abril e o crescimento do e-commerce por causa da quarentena, a marca percebeu imediatamente a reação dos consumidores.
Para confirmar que a situação atual, pode reservar boas oportunidades, a marca firmou parceria de vendas com as redes Beauty Box e a Beleza na Web, maior plataforma digital de beleza da América Latina, ambas fazem parte do Grupo Boticário. “Em um cenário tão desafiador, construir essa parceria para fazer nosso lançamento com exclusividade é uma chancela muito encorajadora de confiança,” diz Rodrigo Roda, executivo da marca no Brasil.
Os próximos meses devem ser marcados por pelo início das atividades nos pontos de venda físicos da Beleza na Web e da Beauty Box, além de diversos lançamentos que trarão à marca um portfólio com mais de100 itens.
Para saber mais sobre a Dermacol e produtos, acesse o site oficial - BR: www.dermacol.com.br
Instagram: @dermacol_br
Facebook: @dermacolbrasiloficial
0 Comentários