RENATO AGUIAR TO GO: ALTA GASTRONOMIA NO CONFORTO DA SUA CASA

Todas as delícias do Buffet Renato Aguiar podem ser degustadas em casa e agora com entrega em São Paulo.


Quem não abre mão de comida gostosa vai adorar a novidade. O top designer de festa Renato Aguiar acaba de lançar a linha Renato Aguiar To Go, todas as delícias do tradicional e badalado buffet entregues em casa, incluindo, a capital paulista.


No cardápio, pratos especiais como Pato ao Molho de Laranja, que serve 2 pessoas por R﹩ 98, Creme de Lagosta, 1kg por R﹩ 268 1kg e Carré de Cordeiro ao molho do chef, por R﹩ 120, para servir 3 pessoas, são opções perfeitas para uma ocasião especial.


Quem também quer ter uma refeição prática e rápida no freezer pode apostar nas tortas e quiches. A de gorgonzola com pêra custa R﹩ 76 e serve 4 pessoas, a tradicional torta de frango tem recheio super cremoso, custa R﹩ 60, e serve tranquilamente 6 pessoas.

O menu é tão completo que também traz caldos, massas, molhos, acompanhamentos e aperitivos como o Pão de Calabresa por R﹩55, até o icônico favo de mel, perfeito para acompanhar queijos e pães, pode ser entregue, custa R﹩ 112 no tamanho 20x20.



As sobremesas são um capítulo à parte, há opções de doces, cocadas e tortas. O destaque fica por conta da Torta de Framboesa com Chocolate Branco, é o doce ideal para finalizar qualquer refeição, custa R﹩ 80 e serve até 8 pessoas.

Sobre Renato Aguiar:
Para um evento se tornar especial, cada detalhe tem que ser pensado com muito carinho. Planejamento, agilidade e perfeição são conceitos fundamentais para a empresa Renato Aguiar Festas, que oferece o que há de mais sofisticado e luxuoso em decoração e Buffet. Tendo a culinária como herança familiar, Renato tornou-se um exímio conhecedor da área. A paixão pela gastronomia fez com que o chef experimentasse os mais exóticos temperos, a fim de enriquecer ainda mais os cardápios e assim, criar o inusitado.

Em busca de inspirações, Renato Aguiar realizou viagens aos quatro cantos do mundo, explorando sabores e culturas, emprestando criatividade para realizar pratos únicos e originais. Alinhando as tradicionais receitas da família Aguiar com os estudos feitos ao redor do mundo nos últimos 30 anos, o Buffet tem uma identidade única e conta com uma equipe que se encaixa ao alto padrão da gastronomia internacional.

SERVIÇO:
RENATO AGUIAR TO GO
@renatoaguiarfestas
Para encomendar: Priscila Ernani (11) 96492-0355

Postar um comentário

0 Comentários