"Expresso TNT" entra para a grade fixa na programação digital da TNT

Talk show virtual apresentado por Aline Diniz nasceu como uma das iniciativas da Turner para o período de isolamento social e agora se torna permanente.


Seguindo a tendência mundial de transmissões ao vivo pela internet por conta do isolamento social, o grupo Turner vem apostando desde março neste formato de programação, tanto de entretenimento quanto de esportes. Uma dessas iniciativas foi o programa de entrevistas Expresso TNT, comandado por Aline Diniz no Instagram e Youtube do canal. Por conta do sucesso, a atração, que já teve mais de 130 mil visualizações, acaba de ganhar um espaço fixo dentro da grade digital da TNT, às terças e quintas, 11h, ao vivo no I n s t a g r a m do canal.

Desde a estreia, em 26 de março, Aline recebeu mais de 25 convidados como Fábio Porchat, Leandro Hassum, Karol Conká, Day, Tiago Abravanel, Gloria Groove, Paloma Bernardi, entre outros. Eles dividiram a tela e tomaram um café enquanto conversavam sobre cultura pop em um bate-papo descontraído e informal.

A programação fixa já começa nesta terça, dia 14 de julho, com a atriz e produtora Maria Gal. Na quarta, dia 15, um programa extraordinário com Gabi Lopes sobre a nova série da Warner Channel, a Carenterners, criada pela Aline. Na terça, dia 21, o convidado será Luca Scarpelli do canal Transdiário e na quinta, 23, Aline recebe a cantora Malía. Na semana seguinte, dia 28 de julho, terça-feira, será vez da cantora Luana Berti que ficou conhecida por sua participação no The Voice Brasil em 2019.

As edições do Expresso TNT vão ao ar toda terça e quinta-feira, às 11h, em forma de live, no Instagram da TNT e depois ficam na íntegra no IGTV. Todos os programas viram um especial editado para o Facebook e Youtube do canal.



Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem prévio aviso

Sobre a TNT - A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura. Em sua programação, oferece séries, sucessos de bilheteria de Hollywood e produções originais como Rua Augusta e o late night show Tá Pago com Leandro Hassum. Somado a eles estão filmes originais produzidos com o selo TNT Original. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão. Entre elas estão Oscar®, Grammy®, Golden Globe Awards®, Billboard Awards e o brasileiro WME Awards. Oferece ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão 2019, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa, Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos. A TNT transmite em três idiomas: português, espanhol e inglês, através de seus sete sinais de satélite em HD, que cobrem Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina.

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV no assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Postar um comentário

0 Comentários