Thomas Baccaro Art Gallery Inauguração de galeria

Thomas Baccaro além de artista e curador agora também começa a assinar como galerista, com a abertura da Thomas Baccaro Art Gallery, no dia 15 de outubro, com a exposição de uma artista inédita, Rita Proushan.
A série escolhida foi realizada no ateliê da artista, entre os anos 1980 e 1990, com tinta acrílica, aquarela, lápis e pastel seco, em tela, cartão e papel, as na maioria com modelo vivo. Rita surpreende pelos traços firmes e gestos rápidos que revelam o universo do corpo feminino. 
Sobre o galerista - artista:
Thomas Baccaro, 1975. Pertence à quarta geração de artistas italianos. Seu bisavô, Dr. Vito Mameli,, foi nomeado chefe dos restauradores italianos em 1927. Seu avô, Sr. Lamberto Giovagnoli, foi cenógrafo, diretor artístico, diretor de arte e set designer. Sua mãe, Fiorella Giovagnoli, foi artista plástica e restauratrice do Da Fiorella. Seu pai, Giuseppe Baccaro, foi galerista, negociante de arte e leiloeiro nos anos 1960 a 2010. Seus padrastos foram Hector Babenco, diretor de cinema, e Mario Cravo Neto, artista e fotógrafo.
Sua completa imersão e vivência no meio artístico traz, através de sua trajetória, um olhar atual sobre arte que será compartilhado em seu novo espaço Thomas Baccaro Art Gallery. O espaço deverá em breve unir arte, vinho e gastronomia.

Serviço:
Thomas Baccaro Art Gallery
Rua Bastos Pereira, 39
Vila Nova Conceição
Inauguração de galeria e exposição
“Olhar sobre Mulher” de Rita Proushan
Curadoria: Thomas Baccaro
Abertura: dia 15 de outubro, das 19h às 22h
Festa de abertura: das 22h à 1h ( nome na lista )
DJs convidados: Vitor Kurk e Doctor C

Período da exposição:
16 de outubro a 16 de Novembro
Horário de visitação:
Segunda a Sexta-feira, 10h às 12h e 14h às 18h
Sábados, domingos e feriados com hora marcada




Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial




Postar um comentário

0 Comentários