Musa em Vigário Geral, Simone Michele intensifica aulas de samba no pépara arrasar na Sapucaí

Musa em Vigário Geral, Simone Michele intensifica aulas de samba no pé para arrasar na Sapucaí
Dançarina está promovendo o workshop da rainha Egili Oliveira em Nova Yorque
A parceria entre Simone Michele e Egili Oliveira definitivamente está rendendo frutos para ambas. Amigas e apaixonadas pelo samba, as duas beldades irão desfilar pela Acadêmicos de Vigário Geral no Carnaval 2020. Simone vai estrear como musa, tendo a rainha de bateria como fiel escudeira.
- Sempre amei  a dança e, quando decidi ter aulas de samba com a Egili, era para aprimorar, principalmente a parte de presença e espaços. Nossa amizade foi se fortalecendo e hoje, além de aluna, somos parceiras pois quando ela chega nos Estados Unidos para dar aulas é um frisson, principalmente quando sabem que tive aulas com ela, comenta.
Nesta temporada, Simone, que ministra classes de ioga e dança no “Alvin Ailey American Dance Theater", teve a ideia de montar o workshop de samba com aulas de Egili em uma das maiores escolas de dança e arte afro da cidade.


- A arte precisa sempre ser valorizada, principalmente quando estamos falando de cultura afro. É representatividade e força que se unem para difundir o samba, nossa herança africana que chegou através do semba, comenta a musa que revela estar ansiosa para chegar ao Brasil. “Venho estudando muito sobre o Carnaval nos últimos anos e estou ansiosa por chegar à Vigário Geral, principalmente por conta da história da comunidade. Quem não conhece o Afro Reggae? Só de pensar , fico arrepiada!”
Para tanto, Simone está aproveitando para intensificar as aulas de samba e já estuda com Egili as marcações do samba-enredo apresentado no mês de setembro.

- Chegarei ao Brasil já com o samba na ponta da língua e dos pés, brinca a musa que fará sua estreia no posto desfilando na sexta-feira de Carnaval.


Postar um comentário

0 Comentários