Almoço ADVB


A Associação dos Diretores de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) homenageou o CEO do Grupo NotreDame Intermédica, Irlau Machado Filho, com o título de Personalidade de Vendas do Ano. A cerimônia foi realizada na última quinta-feira (19), no salão principal do Buffet Colonial, em São Paulo.



CEO do Grupo NotreDame Intermédica, Irlau Machado Filho


Esta foi a 56ª edição da premiação que reconhece resultados acima da média a partir de indicações feitas pelos diretores da entidade, membros do conselho e vencedores passados. Homenageados em anos anteriores, como Élcio Aníbal de Lucca (Serasa), João Cox (Claro) e Luiz Fernando Furlan (Sadia), estiveram entre os presentes no evento.

“O Irlau tem um lado chinês, pois, assim como aquele povo, acredita que crise é sinônimo de oportunidade. Oxalá outros empresários tenham a mesma atitude dele na NotreDame Intermédica”, comentou o presidente do Conselho Curador da ADVB, Flávio Corrêa Faveco.

Já o presidente da ADVB, Latif Abrão Júnior, lembrou que “sem vendas, nada fica de pé” e discorreu, de forma objetiva, sobre a pertinência e a importância do associativismo enquanto motor do empreendedorismo. Ao destacar os atributos do homenageado, citou a experiência de 17 anos no Grupo NotreDame Intermédica, no qual foi presidente.

Latif Abrão Jr., Irlau Machado Filho, Geraldo Alckmin e Aristides Cury

“Não o homenageamos apenas por ter multiplicado por 15 o valor do Grupo NotreDame Intermédica, mas, especialmente, por ter conduzido a empresa ao século 21. Irlau fez a desafiadora transição de uma empresa de capital limitado para uma organização de capital aberto, profissional e vencedora. Administração é arte, comprometimento e, acima de tudo, honestidade”, declarou Latif Abrão Júnior.

Irlau, por sua vez, agradeceu à ADVB, à sua família e, principalmente, sua esposa, Rachel Machado, além dos quase 20 mil colaboradores do grupo. “Meu muito obrigado aos amigos de longa data que estiveram conosco ao longo dos últimos quase 30 anos”, finalizou Irlau.

Com 51 anos de atuação na área de Saúde, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) contempla 21 hospitais, 75 Centros Clínicos, 10 Unidades de medicina preventiva e 20 Unidades de prontos-socorros autônomos, todos próprios, localizados nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Entre os credenciados, também estão mais de 16 mil dentistas.

Postar um comentário

0 Comentários