MISS BRAZIL MODEL 2019

Noite de muita beleza recheadas de tops model de todas as partes do Brasil, no belíssimo espaço de eventos da A, Hokkaido na Vila Mariana em São Paulo, aonde foi eleita a bela Ranietyka Barbosa de Rondonia . MODELO, nome de profissão, sinônimo de beleza, designação para ocupação funcional, prestante de serviços em eventos, área de fotografia e passarela o MISS BRAZIL MODEL® , vem sendo trabalhado desde 1998 e a escolha da miss foi um marco para as passarelas, pois o Concurso é baseado em diferenciais, e o primeiro objetivo é oferecer oportunidades amplas às jovens que atuam na área de Modelo , o concurso realizado pela RTND - Revista Top Night And Day.


As classificadas, Miss Brasil Model 2019 , Ranieryka Barbosa(RO) com o responsável pelo evento, Edgar Lopes ,a eleita, Mainny Rodrigues da Silva, Miss Cidade de São Paulo 2019.

As eleitas, Miss Brazil Model Nações 2019, Karoliane Brito(GO) e a Miss Brazil Model 2019, Ranieryka Barbosa(RO) com a Miss Brazil Model Turismo 2019, Sara Beatriz(BA).

Responsáveis pelo sucesso do evento, a produtora Simone Morita e Camila Rodrigues Miss Top Model 2018, com a responsável pela direção e a coordenação, Ana Paula Oliveira.

Jurados,na difícil tarefa de eleger as belas da noite, o mago das tesouras, Celso Camassola, com a atriz Marcia Serpa e a empresaria Valeria Estevan e Jailson Barbosa.

Os apresentadores do evento, Sergio Brecco com o Miss Brasil Model 2010 Samantha Rubin.

Os coordenadores estaduais sendo homenageados no evento, Aurélio Caribe e Alexandre Vieira e Ju Oliveira e Tereza Scherer. 

O empresário e fotografo internacional, Arne Koblinsky e a Ariane Elias miss top model 2002, curtindo o evento.

Show da instrumentista e cantora, Renata Figueiredo.

 
- No júri, Miss Brazil Model Nações 2016 - Josi Benevides de Foz do Iguaçu ,Parana e o fotografo e colunista, Antônio Salani e a apresentadora do evento, Miss Brazil Model 2010 - Samantha Rubin(SP)

As belas eleitas, Miss Brasil Model 2019,Ranieryka Barbosa(RO) e Mainny Rodrigues da Silva, Miss Cidade de São Paulo 2019.

Postar um comentário

0 Comentários