Dra Márcia Helena De Oliveira



Márcia Helena de Oliveira  fisioterapeuta formada desde 1999, com experiência em Ortopedia e terapia manual. Atualmente seu foco principal esta na área de dermato funcional, drenagem linfática,  protocolo faciais e corporais.
 A fisioterapia dermatofuncional é uma especialidade da fisioterapia que atua na prevenção, promoção e recuperação do sistema tegumentar (pele) cujo comprometimento pode estar relacionado a alguns distúrbios metabólicos, linfáticos, endócrinos, dermatológicos, neurológicos e do sistema osteomioarticular.
 Uma das inúmeras vantagens da drenagem linfática é estimular o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos. Com isso, são eliminados o excesso de líquido e as toxinas do organismo. O sistema linfático é uma rede complexa de vasos que movem fluidos através do corpo.
 CURRICULUM
Dra. Marcia Helena de Oliveira , 47 anos, formada pela Faculdade do Grande ABC,  com pós graduação em acupuntura e pós graduação em dermato funcional. 
Atua desde janeiro de 1999 em sua  clínica particular de Fisioterapia com em pilates clínico, RPG ( Reeducação Postural Global), fisioterapia Genito-Urinária, fisioterapia com ênfase na reabilitação para atletas, e fisioterapia Dermato-funcional, na cidade de Santo André, e acaba de inaugurar nova sala spa em Santo Andre- SP com todos os  método Renata França.
Cursos Internacional 
Harvard Medical School – Boston/ MA/ USA
Especialidade em Dermato-Funcional  
Contato: e-mail:  maholiveira@uol.com.br

Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial

Postar um comentário

0 Comentários