7ª Edição Do Prêmio Aplauso Brasil De Teatro By Salani

  7ª edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro
No palco do Teatro Sérgio Cardoso, no bairro Bela Vista em São Paulo, aconteceu a 7ª edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, que premiou os melhores de 2018, eleitos pelo voto popular e pelo júri. O prêmio foi criado em 2012, o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, conquistou os leitores do site e a classe artística. Prêmio e site estão  intimamente conectados desde a gênese do primeiro, vez que as três primeiras edições do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro eram, das indicações aos votos finais   que elegiam os vencedores, a escolha era 100% por meio de votos populares. Indicações e votos populares continuam  a utilizar o site como plataforma.
A cerimônia de premiação é uma noite de grandes encontros, uma celebração de amor às artes cênicas, onde reúne profissionais de teatro e o público.  Em todas as edições mais de 300 espetáculos já foram indicados ao Prêmio Aplauso Brasil de Teatro.  Um projeto desenvolvido na cidade de São Paulo, Capital da Cultura, grande polo difusor das artes cênicas que atrai milhares de turistas de todo Brasil. O Aplauso Brasil, conquistou seu espaço na cultura brasileira. Por tratar-se de um veículo de suporte online, o público tem acesso ao conteúdo jornalístico e às etapas. O Prêmio Aplauso Brasil, contempla 18 categorias, que vão desde Melhor Espetáculo de Grupo até o Prêmio Especial (duas personalidades com relevante trabalho nas artes cênicas). SITE- Aplauso Brasil (www.aplausobrasil.com.br).
                  7ª edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro
No palco do Teatro Sérgio Cardoso, os homenageados, em especial às nossas damas do Teatro, Monah Delacy e Nicette Bruno que tanto fizeram e fazem pelo teatro brasileiro.
A homenageada especial uma das grande Damas do Tetro Brasileiro um Icone na historia dos palcos pelo Brasil, Monah Delacy e sua filha Christiane Torloni no palco.
Também no Tetro Sergio Cardoso recebendo homenagens especiais a grande Dama Nicette Bruno em Família.
Sucesso deste trio de amigos, premiados, Dedé Santana, Pelos Mais de 80 Anos Dedicados a Arte com Amanda Acosta a premiadíssima, recebeu, de melhor atriz por “Bibi, uma Vida em Musical” e pelo prêmio de melhor Musical e Tuna Dwek , melhor atriz coadjuvante em, A Noite de 16 de Janeiro.
A diretora de Teatro e atriz global Simone Zucato com a eleita a Melhor Atriz voto popular Clara Carvalho em A Profissão da Sra. Warren.
Também recebendo o premio Espacial pela sua obra em vida pelo Teatro Brasileiro, o ator, Odilon Wagner das mãos da também Dama do Teatro, Laura Cardoso.
O jornalista Michel Fernandes, idealizador e responsável pelo sucesso do, Prêmio Aplauso Brasil de Teatro.
Os apresentadores do evento este ano, Bárbara Paz, Ilana Kaplan e Leopoldo Pacheco.
No teatro a atriz Isabel  Almeida e o Melhor Ator pelo Juri,Gilberto Gawronski em, A Ira de Narciso.
Apresentadora da abertura do evento a Drag Queen, Silvetty Montilla e a atriz e cantora global Adriana Lessa curtindo o evento
Tania Boudezan e Nilton Bianche
Renata Ricci e Nathalia Genro
Otavio Miller e Aline DeLuca
Andre Cortg e Fabio Namatame
 
 
 

7ª Edição Do Prêmio Aplauso Brasil De Teatro By Salani 7ª Edição Do Prêmio Aplauso Brasil De Teatro By Salani Reviewed by Eryka on agosto 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário