14ª Edição Do Festival Das Cataratas

No Rafain Palace Hotel & Convention, mais uma vez o Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu no Paraná, superou as expectativas e fechou a sua 14ª edição com os melhores resultados de sua história). Nos três dias, quase 9000 pessoas circularam pelos eventos paralelos e complementares, movimentando a economia local e gerando bons negócios. Muitos dos participantes fizeram parte das 52 caravanas de agentes de viagem, 44 nacionais e 8 internacionais. Na Feira de Turismo e Negócios, em 187 estandes mais de mil marcas foram expostas, mostrando o que há de melhor em produtos e serviços turísticos (ou áreas correlatas) nacionais e internacionais. Para dar visibilidade a tudo isso, 250 jornalistas de turismo foram registrados no evento.
O Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, confirmou mais uma vez o status de maior fórum científico do turismo nacional, com a presença de 1780 inscritos, entre professores e estudantes, representando 41 instituições de ensino de 18 estados brasileiros. O Festival das Cataratas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli e patrocínio da Fecomércio, CNC e Fundo Iguaçu.
              14ª edição do Festival das Cataratas
Autoridades no corte da fita inaugural do 14º Festival das Cataratas no Rafain Palace Hotel & Convention em Foz do Iguaçu, Paraná.
Na abertura do FIT no hotel Recanto das Cataratas, Rogerio Siqueira e  Marcio Nunes e Alexandre Sampaio e Darci Piana com Marcelo Álvaro Antônio e Sofia Montiel de Afaro e Gilmar Piolla com Chico Brasileiro e Paulo Angeli
Os ministros de Turismo do Brasil, Marcelo Álvaro  Antônio e do Paraguai a Sra. Sofia Montiel de Afaro e o secretario de Turismo de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla.
Da cidade de Foz do Iguaçu, o secretario de Turismo de Foz do Iguaçu Gilmar Piolla com o prefeito, Chico Brasileiro e o  responsável pelo sucesso da FIT Cataratas, Paulo Angeli , da De Angeli Feias & Eventos.
Da CNC Alexandre Sampaio com o vice governador do Paraná, Darci Piana e o Ceo do Beto Carrero World, Rogerio Siqueira.
O colunista, Antônio Salani e o Global das vinhetas, Hans Donner, com grandes projetos em Turismo par Foz vamos aguardar.
Na noite de abertura do evento no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention o Gerente Geral Adão Ribeiro recebe o presidente da ABAV Paraná, Antônio Azevedo.
Do Grupo Schultz, o diretor da Vital Card, Luciano Bonfim.
Show do Rafain Churrascaria  em Foz esta no Guines Book ,Paula Lemos e o diretor Vison dos Santos e Meriane Santos e Jose Ocaranza do Duty Free Shop Puerto Iguazu.
O secretario de Turismo do Paraná, Marcio Nunes e Neuso Rafain ,do Rafain Palace Hotel & Convenções.
No stand do Mercado & Eventos, o jornalista internacional, Jerfferson Severino com o presidente do Grupo, GJP, Guilherme Paulus.
Da Termatalia Espanha os diretores, Emma Gonzalez Dieguez e Alejandro Rubin Carballo com a Jornalista curitibana Carolina Leal.
Da MunchenFest de Ponta Grossa, Paraná, as Princesas Barbara Buss e Jaine Wasilewski., emolduram a Rainha Ingrid Messias
O Ceo do Grupo Camar turismo, Luis  Calle e Mauricio Costa representante do Paraná.
Do Instituto Prosperare, Jacó Gimennes e a presidente da Retur turismo regional, Wanda Pille e secretario de turismo de Balneário de Camboriú, Valdir Walendowsky.
No stand da Oasis Tur Nilton Finco Jr e da embaixada do Egito Dina Dargham.
No stand do ITA Thermas Hotel, da gerencia de promoção, Jomar Quadros e Roberto Bancovis.
No stand da Loumar Turismo Receptivo em Foz, Even Mota.
No stand de Santa Catarina a escultora, Ellen Thaler.
No stand dos hotéis, Recanto das Cataratas, Joelma Simão e do Vivaz, Natali Costa e do Carimã, Tatiana Santos.
No stand do Grupo Viale Hotéis em Foz da gerencia comercial, Luciano Ferreira e Cynthia Abatti e Lee Chih Li.
No stand da Cassinotur, Thailana Frizzo e o Ceo Felipe Gonzales e Marcio Karan
Do centro cultural  Islâmico o seu presidente, Mohamed Beha Rahal com o Sheikh Oussama El Zhed e o presidente da ACIFI ,Faisal mahmoud Ismail

Postar um comentário

0 Comentários