Schultz reforça atuação em bloqueios aéreos e lança produto exclusivo para o Carnaval


Matchu Picchu, foto divulgação Schultz

A Schultz reforça atuação em bloqueios aéreos, oferecendo saídas para destinos nacionais e internacionais em horários nobres, a maioria em voos diretos. Segundo Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz Operadora, as negociações são realizadas diretamente pelos times da empresa e sem intermediação, o que garante preços mais competitivos. “As agências podem oferecer os bloqueios dentro de circuitos prontos e com datas pré-definidas ou montar roteiros personalizados via forfait, com a opção de selecionar os hotéis, inserir ingressos, serviços e experiências de acordo com o perfil do viajante”, diz o executivo.

Matchu Picchu, foto divulgação Schultz


Rodrigo Rodrigues, foto divulgação.


Para o Carnaval, a estratégia da operadora é investir em bloqueios para destinos diferentes, garantindo aos clientes a chance de curtir os dias de folga longe da folia. Um dos destaques é o exclusivo “Inspire-se na Terra dos Incas”, com voo direto de Curitiba (PR) a Lima (Peru), em 14 de fevereiro de 2026, e roteiro de oito dias entre a capital peruana, Cusco e Águas Calientes. A partir de 12 parcelas de R$ 916,00 + taxas (preço por pessoa em apartamento duplo). Valor em reais ao câmbio do dia 21/10/25. Inclui voo interno, bilhete de trem e traslados, hospedagem, tours em Machu Picchu e pelos sítios arqueológicos de Sacsayhuaman, Salinas de Maras e Terraços de Moray, além de outras experiências.

Sobre a Schultz

Criada há 39 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), Schultz Operadora e TZ System (tecnologia).


Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.



Postar um comentário

0 Comentários