The Collection 2025 recebe mais de 2 mil visitantes e se consolida como referência em celebrações, experiências e viagens de luxo

 

Em sua terceira edição, o evento reuniu, na Casa Petra, nos dias 29 e 30 de agosto, mais de 180 expositores, com ativações exclusivas, como degustação de bebidas Pernod Ricard, gastronomia assinada por buffets renomados e espaços imersivos de marcas de alto padrão.

Fotos Link (crédito: Torin Zanette)


São Paulo, setembro de 2025 - A terceira edição do The Collection, realizada na Casa Petra, nos dias 29 e 30 de agosto, consolidou o evento como um dos principais pontos de encontro dos mercados de celebrações, experiências e viagens de luxo no Brasil. Com expositores nacionais e internacionais, e ativações imersivas, reuniu público altamente qualificado e fomentou conexões estratégicas entre marcas e profissionais do setor.


Com curadoria de Luciano Moura Martins e Marina Bedaque, o The Collection apresentou lançamentos, tendências e soluções inovadoras para o segmento, em ambientes cenográficos assinados e experiências que uniram estética e estratégia. 


Pernod Ricard marcou presença com Perrier-Jouët, Lillet, The Glenlivet, Royal Salute, Beefeater 24 e Absolut Elyx, promovendo degustações e harmonizações que traduzem o conceito de luxo contemporâneo. A 1-18 Project, especializada em projetos cenográficos e experiências visuais de alto impacto para marcas e eventos, uniu criação, técnica e produção para transformar os ambientes. Já a Perfectrip, agência boutique de viagens de luxo, apresentou itinerários sob medida e experiências transformadoras no Brasil e no exterior.



Fotos Link (crédito: Torin Zanette)



Também se destaca, dentre os patrocinadores, a Casa Petra - onde foi realizado o The Collection -, um dos espaços mais reconhecidos para eventos de alto padrão em São Paulo, unindo infraestrutura, serviços e curadoria para experiências de excelência. Os 6.000 m² da Casa Petra estão divididos em algumas áreas, que receberam os expositores de The Collection:


Térreo — Bacio di Latte; Conceição Bem Casados; espaço de Perrier-Jouët com workshop conduzido por sommelier e degustação.  


Primeiro andar — Zaff Design by Zafferano (luminárias); drinks especiais de The Glenlivet; participações de Martha Medeiros Noivas, Alexandre Won e Casa Vasconcellos. 


Segundo andar — Lebbeke (novos sabores); lounge da Perfectrip; bar da Pernod Ricard em parceria com a 1-18 Project; presença de Lapinha, Belmond e Rosewood. 


Terraço — Alta gastronomia por Vivi Barros, Zest, Rojo e Balsâmico, com menus autorais e apresentações que envolveram os visitantes do primeiro ao último detalhe. 

(Degustações destinadas a maiores de 18 anos. Consumo responsável.)


Selo Change Makers

Nesta edição, um grupo seleto de fornecedores recebeu o Selo Change Makers, reconhecimento curatorial do The Collection a empresas com práticas de impacto positivo, como gestão de resíduos, inclusão e eficiência de recursos, reforçando o compromisso do evento com uma cadeia de valor mais sustentável.


O The Collection é o lugar onde grandes ideias se encontram e negócios ganham novas perspectivas. Vivemos um momento de expansão do mercado de celebrações e experiências de luxo, com clientes e marcas buscando projetos cada vez mais personalizados e relevantes. Nosso papel é aproximar quem cria e quem decide, oferecendo um ambiente em que sofisticação e estratégia caminham juntas”, afirmam Marina Bedaque e Luciano Moura Martins.


Com os resultados desta edição, The Collection já está previsto para 2026, com o objetivo de ampliar o alcance, trazer novas marcas e ativações inéditas e seguir promovendo conexões de alto impacto. 



Fotos Link (crédito: Torin Zanette)


Sobre The Collection

O The Collection é uma plataforma curatorial que conecta marcas, fornecedores e profissionais dos mercados de celebrações, experiências e viagens de luxo por meio de ativações imersivas, conteúdo e relacionamento.


Sobre Marina e Luciano 

Marina Bedaque

Com mais de 20 anos de experiência, Marina iniciou sua trajetória no mercado de eventos em 2004, trazendo seu conhecimento como consumidora do segmento de luxo e entendendo as expectativas do público de alto padrão. Ao longo dos anos, ela consolidou sua carreira liderando eventos exclusivos e criando uma sólida rede de conexões no setor de celebrações. Seu grande diferencial sempre foi a capacidade de reunir fornecedores e profissionais do mercado, promovendo encontros estratégicos e contribuindo para o desenvolvimento do setor. Juntamente com Luciano, fundou o The Collection, impulsionando a inovação e tornando-se uma referência no mercado de luxo brasileiro.


Luciano Moura Martins

Luciano tem uma carreira consolidada há mais de 20 anos nos mercados de eventos e turismo de luxo. Fundador da Casa Petra, um dos espaços mais prestigiados para eventos no Brasil, expandiu sua atuação ao criar a 1-18 Project, empresa especializada em projetos cenográficos inovadores. Sua busca por experiências diferenciadas o levou a viajar por mais de 100 países, o que inspirou a criação da Perfectrip, uma agência de viagens para o público de alto padrão. Ao lado de Marina, idealizou o The Collection, com o objetivo de reunir os melhores fornecedores dos setores de eventos, celebrações e turismo de luxo, criando um espaço para conexões estratégicas e fortalecimento do mercado.

Postar um comentário

0 Comentários