Fotos Link (crédito: Torin Zanette)
Também se destaca, dentre os patrocinadores, a Casa Petra - onde foi realizado o The Collection -, um dos espaços mais reconhecidos para eventos de alto padrão em São Paulo, unindo infraestrutura, serviços e curadoria para experiências de excelência. Os 6.000 m² da Casa Petra estão divididos em algumas áreas, que receberam os expositores de The Collection:
Térreo — Bacio di Latte; Conceição Bem Casados; espaço de Perrier-Jouët com workshop conduzido por sommelier e degustação.
Primeiro andar — Zaff Design by Zafferano (luminárias); drinks especiais de The Glenlivet; participações de Martha Medeiros Noivas, Alexandre Won e Casa Vasconcellos.
Segundo andar — Lebbeke (novos sabores); lounge da Perfectrip; bar da Pernod Ricard em parceria com a 1-18 Project; presença de Lapinha, Belmond e Rosewood.
Terraço — Alta gastronomia por Vivi Barros, Zest, Rojo e Balsâmico, com menus autorais e apresentações que envolveram os visitantes do primeiro ao último detalhe.
(Degustações destinadas a maiores de 18 anos. Consumo responsável.)
Selo Change Makers
Nesta edição, um grupo seleto de fornecedores recebeu o Selo Change Makers, reconhecimento curatorial do The Collection a empresas com práticas de impacto positivo, como gestão de resíduos, inclusão e eficiência de recursos, reforçando o compromisso do evento com uma cadeia de valor mais sustentável.
“O The Collection é o lugar onde grandes ideias se encontram e negócios ganham novas perspectivas. Vivemos um momento de expansão do mercado de celebrações e experiências de luxo, com clientes e marcas buscando projetos cada vez mais personalizados e relevantes. Nosso papel é aproximar quem cria e quem decide, oferecendo um ambiente em que sofisticação e estratégia caminham juntas”, afirmam Marina Bedaque e Luciano Moura Martins.
Com os resultados desta edição, The Collection já está previsto para 2026, com o objetivo de ampliar o alcance, trazer novas marcas e ativações inéditas e seguir promovendo conexões de alto impacto.
0 Comentários