A Feira reúne mais de 140 expositores, brindes criativos, experiências sensoriais e conteúdo de alto nível entre os dias 5 e 7 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
A capital paulista segue como referência nacional no setor de eventos, gerando uma receita de R$ 5,9 bilhões apenas no primeiro trimestre de 2025, segundo levantamento do Observatório de Turismo e Eventos da SPTuris. Esses números reforçam a importância da economia criativa e de iniciativas como a Brazil Promotion, que movimentam o mercado, impulsionam negócios e fortalecem o marketing promocional e corporativo.
De 5 a 7 de agosto, das 13h às 20h, o Distrito Anhembi, em São Paulo, será palco da 21ª edição da Brazil Promotion, a principal feira de marketing promocional e negócios corporativos da América Latina. Com entrada gratuita para profissionais do setor mediante credenciamento, o evento reunirá cerca de 140 expositores, uma cenografia inspirada no Festival de Lanternas e uma programação intensa de palestras, lançamentos, networking e experiências sensoriais.
Entre os destaques da feira estão os brindes funcionais e criativos — como taças térmicas, sacolas premium, pulseiras salva-celular, picolés personalizados, canetas com resíduos reciclados e adesivos de alta resistência —, que aliam utilidade, sofisticação e sustentabilidade. Produtos com tecnologia NFC também ganham espaço, como os displays interativos e brindes inteligentes que permitem acesso instantâneo a catálogos, vídeos e conteúdos exclusivos via aproximação do celular, sem necessidade de aplicativos. A AdPlastic, por exemplo, apresentará seu novo display em acrílico com NFC, que pode ser regravado e atualizado sempre que necessário. A solução é ideal para ativações promocionais modernas e sofisticadas.
O evento também será um polo de conhecimento. Algumas parcerias estratégicas fortalecem a programação de conteúdo, com destaque para a ESPM, que terá um espaço exclusivo com palestras sobre marketing digital, trade e luxo; e a Sympla, que promove o Sympla Day 2025, no dia 7, com uma sequência de painéis sobre encantamento do cliente, jornada de eventos, experiências de marca e o uso de inteligência artificial ao vivo.
No campo da inovação, soluções como o Display Automático da foxPDV e o material Ambiplast da Ambiente Verde mostram como o design aliado à tecnologia pode transformar o ponto de venda com agilidade, impacto visual e responsabilidade ambiental.
Outro momento esperado é a entrega do Prêmio Brazil Promotion, no dia 6 de agosto, reconhecendo os melhores cases e fornecedores do setor. A premiação passou por reformulação e agora carrega o nome da feira, reforçando ainda mais sua conexão com o evento.
Organizada pela Forma Promocional, com mais de 40 anos de experiência no setor, a Brazil Promotion conta com o apoio institucional de entidades como AMPRO, Abradi, ABEOC e Popai, além de veículos como Revista Live Marketing, PropMark, ESPM e Varejo 180.
A Brazil Promotion 2025 será, mais uma vez, o principal ponto de encontro anual para quem deseja se atualizar, fazer negócios e encontrar soluções de impacto para o marketing promocional.
Mais informações e credenciamento estão disponíveis em www.brazilpromotion.com.br.
Serviço
Brazil Promotion 2025
Dias: 5, 6 e 7 de agosto de 2025
Horário: das 13h às 20h
Local: Distrito Anhembi – Pavilhão 1 (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo/SP)
Entrada gratuita para profissionais do setor mediante credenciamento
Mais informações e inscrições: www.brazilpromotion.com.br
S
0 Comentários