Férias a bordo: animações são destaque nos voos da Azul em julho

 

Filmes como ‘Dominguinhos’ e ‘Luiz Melodia – No Coração do Brasil’ estão entre as obras nacionais mais assistidas





 

São Paulo, 28 de julho de 2024 – A Azul, maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos do Brasil, fez um levantamento com o ranking das produções mais exibidas nas telas dos seus voos durante o mês de julho. Entre os conteúdos estão filmes, séries e músicas, incluindo blockbusters, clássicos e obras brasileiras, tanto em rotas nacionais quanto internacionais.


O Top 5 da companhia tem como grande destaque animações - com Lilo & Stitch na liderança, seguido por Tom & Jerry em segundo lugar e Happy Feet 2 na terceira posição. O filme dramático americano John Q (Um Ato de Coragem) ficou em quarto lugar, e mais uma animação, Turning Red, em quinto.


O cinema nacional também está entre as escolhas dos Clientes da companhia. Os mais assistidos foram os documentários Luiz Melodia: No Coração do Brasil (2024), e Dominguinhos (2014) - que abordam vida e obra dos dois aclamados artistas da Música Popular Brasileira.


Focada na melhor experiência em seus voos, a Azul oferece um conteúdo diversificado em suas telas de entretenimento. Além das animações estrangeiras, as obras de cineastas brasileiros demonstram que o cinema nacional também está em alta, atraindo muitos cliques durante o período. Para ampliar o acesso a este tipo de entretenimento e dar mais conforto aos Clientes, a Companhia investiu em tecnologia e acaba de instalar conexão Bluethooth em todas as aeronaves Embraer E2 de sua frota, o que pode ampliar os telespectadores desse tipo de entretenimento”, destacou Tatiane Calfa Dolci gerente geral de Experiência do Cliente da Azul.


Entre outros destaques estão os títulos Uma Aventura LegoO Diário da PrincesaCoringa: Delírio a DoisSniper Americano e o clássico Branca de Neve e os Sete Anões.

 

Sobre a Azul 

Azul S.A. (B3: AZUL4; OTC: AZULQ), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece mais de 800 voos diários para 137 destinos. Com uma frota operacional de cerca de 200 aeronaves e mais de 15 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 250 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller's Choice Awards. Para mais informações, acesse o site da companhia. 

Postar um comentário

0 Comentários