Primeira mulher a ocupar um cargo de diretoria na companhia, executiva lidera um time de 35 pessoas e assume com foco em performance, capacitação de equipes e fortalecimento do relacionamento com o trade
Fernanda Pini, diretora de Vendas da Atrio Hotel Management, foto divulgação. |
Fernanda Pini acaba de ser promovida a diretora de Vendas da Atrio Hotel Management, assumindo a liderança da área comercial da companhia.
Com uma trajetória de um ano e meio na Atrio e mais de duas décadas de atuação no segmento hoteleiro, ela passa a responder diretamente ao CEO Beto Caputo e lidera um time com 35 profissionais espalhados pelo País.
“É uma honra enorme assumir essa posição. Quando recebi a notícia, percebi o quanto esse momento era importante não só para mim, mas para todo o time. A área de vendas se sentiu representada, valorizada. Foi como acender um holofote sobre um time que entrega muito e agora tem uma mulher como referência dentro da companhia”, afirma.
Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com pós-graduação em Administração Hoteleira pelo Senac e um Executive MBA em Gestão de Excelência também pela Anhembi Morumbi, Fernanda ainda soma à sua formação um curso técnico no Insper sobre investimentos no mercado imobiliário — uma combinação que reforça seu perfil estratégico e voltado à performance. Desde que chegou à Atrio, foi responsável por modernizar processos, implantar ferramentas, estruturar carteiras de clientes e ajudar a consolidar uma cultura orientada a dados e resultados.
A promoção vem após uma atuação sólida em 2023 e início de 2024, quando liderou a equipe comercial em um cenário de forte transformação interna. “Trabalhar com foco, mas sem perder a conexão com as pessoas, foi o que mais me guiou nesse processo. Sempre acreditei que desenvolver gente é um dos papéis mais importantes da liderança. Não basta entregar resultado, é preciso formar novas lideranças, treinar, capacitar e acreditar no time”, pontua.
Sobre a Atrio Hotel Management
Maior operadora de capital 100% nacional do País e terceira no ranking geral, a Atrio Hotel Management foi criada há mais de 35 anos e soma cerca de 80 hotéis administrados em 15 estados e mais de 50 cidades brasileiras.
Maior franqueadora da Accor Hospitality nas Américas, é responsável pela gestão de empreendimentos de seu portfólio para as marcas Grand Mercure, Mercure, Novotel, ibis, ibis Styles e ibs Budget. A Atrio também é gestora dos hotéis LK Design Hotel, em Florianópolis (SC) e K-Platz Hotel, em São José (SC). Além da gestão de hoteleira destes hotéis e resorts, a Atrio também é acionista das Livá Hotéis & Resorts e da Xtay.
0 Comentários