Nas redes sociais, Maisa Silva, as skatistas Karen Jonz e Isa Pacheco, além da atleta do Palmeiras, Juliana Passari, mostram diferentes looks com o tênis e incentivam a união feminina.
São Paulo, 19 de agosto 2020 - Nascido nos anos 80, o tênis PUMA Califórnia chamou a atenção na época com seu estilo descontraído. Trazido de volta às ruas, o novo PUMA Cali mantém a inspiração esportista da PUMA e retorna em diferentes modelos, recebendo detalhes de cores, materiais e texturas – tudo isso sem perder sua essência. Produzido em couro e borracha com furos no cabedal para melhorar a ventilação, os novos Cali são a escolha ideal para quem procura um tênis clássico, mas nada básico. Além de novas cores, o CALI também acaba de ganhar uma super plataforma, dando origem ao novo PUMA Cali Wedge, com a altura de um verdadeiro salto alto e o conforto de um tênis.Em uma campanha que incentiva a união feminina e mostra que diferença não é rivalidade, a PUMA convidou as embaixadoras Maisa, Karen Jonz e Isa Pacheco, além da jogadora do Palmeiras, Juliana Passari, para mostrar que não tem idade ou estilo que resista ao PUMA Cali. Neste momento em que as redes sociais são tão presentes na vida de milhares de garotas, a PUMA quer incentivar o olhar de inspiração no look e, principalmente, na atitude de suas embaixadoras que possuem similaridades e diferenças com todas as mulheres. Seguindo todas as recomendações de segurança e higiene estabelecidas, a campanha foi fotografada na casa de cada embaixadora.
O PUMA Cali está disponível por R$379,90 em diversas cores que vão desde a versão clássica branca e preta, passam pela delicada branca e rosa, até uma ousada combinação de branco com verde, rosa e azul, no PUMA.com e nas lojas Artwalk, Authentic Feet, Guadalupe e Your ID. Já o novo PUMA Cali Wedge chega ao mercado por R$399,90, na versões: total white, preta e branca, além da branca com um discreto detalhe preto, também no PUMA.com e nas lojas Authentic Feet, Guadalupe e Your ID.
PUMAA PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.
Siga a PUMA nas redes sociais:
0 Comentários