Além disso, foram sorteados R$ 30 mil em em dinheiro e mais de 300 presentes que incluíram passagens aéreas com hospedagem, televisores, bicicletas, eletrodomésticos, vales-jantares, kits diversos, de botox e limpeza de pele à vales-combustível. Um verdadeiro reconhecimento ao empenho de quem constrói essa gigante todos os dias.
O momento mais comovente foi a homenagem ao colaborador Bruno Luiz, falecido tragicamente dois dias antes do evento. Sua memória foi honrada com dignidade e carinho, em um gesto que reafirma o compromisso da AMED com cada vida que integra sua história.
A festa teve apresentação de Flávio Bergmann, gerente de Comunicação e Marketing, e Euler Diniz, gerente Comercial Regional, dois nomes que representaram com energia e emoção o espírito da Força Laranja, como é chamada a equipe AMED, em referência à origem holandesa e às cores da empresa.
Da sede em Curvelo para o mundo, a AMED avança com ambição global e se prepara para marcar presença, em junho, mais uma vez na maior feira hospitalar das Américas, a FIME 2025 em Miami, EUA.
A empresa segue trabalhando na obtenção da certificação FDA e na construção de alianças estratégicas com grandes grupos norte-americanos. Em um momento em que os EUA tarifam produtos médicos vindos da China, a AMED surge como solução confiável, integrada e competitiva para o suprimento das Américas.
Presente em 70% dos hospitais brasileiros, verticalizada, única com Central de Esterilização própria e produzindo mais de 400 milhões de itens por ano, a AMED segue firme em seu propósito: crescer valorizando as pessoas e tratando cada colaborador como parte de uma grande família.
"Na AMED, todos somos iguais e importantes. Somos a Família AMED. Um exemplo vivo de que é possível crescer valorizando as pessoas", relata Flávio Bergmann.
0 Comentários