Teresa Perez realizará a 4ª Edição do Trade Partners e projeta número recorde de participantes

 


Na próxima segunda-feira, 05 de maio, o encontro irá conectar redes hoteleiras de alto padrão, representantes de órgãos de Turismo e agentes de viagens que não participam da ILTM Latin America

A Teresa Perez confirmou a data da próxima edição do Trade Partners, evento anual que ocorre durante a ILTM Latin America. O encontro conecta agências de alto padrão parceiras da operadora, hoteleiros e representantes do mercado de turismo que estarão no Brasil para a feira internacional. No dia 5 de maio, mais de 300 participantes são esperados para o evento que acontece, pelo segundo ano consecutivo, no Club Athletico Paulistano.


Segundo Renata Yano, diretora de B2B da Teresa Perez, o Trade Partners foi idealizado para conectar as agências parceiras que não participam da ILTM às principais redes hoteleiras, hotéis boutique e representantes de órgãos de turismo que estarão no Brasil para a feira, mas que dificilmente teriam a oportunidade de encontrar esses agentes de viagens altamente especializados.


“É uma oportunidade interessante para ambos os lados: uma vez que os fornecedores estrangeiros encontram um número muito maior de agências, para além da ILTM, enquanto as nossas parceiras têm a possibilidade de conhecer de perto a operação e os diferenciais dos melhores hotéis de alto padrão do mundo”, afirma Renata.

Entre as novidades desta edição está o sistema de matchmaking, modelo já consolidado em outras feiras internacionais de turismo. A ferramenta permite que agências parceiras da Teresa Perez e fornecedores estrangeiros agendem suas rodadas de negócios com base na sinergia entre os players e interesses de cada parte.


“Esse formato traz mais dinamismo e assertividade ao nosso evento, pois permite entender e alinhar interesses baseados nas vendas e no repertório de cada destino. Isso otimiza o tempo e amplia o potencial de geração de oportunidades”, explica Leonardo Mignani, vice-presidente comercial da Teresa Perez.


Com cerca de 100 agências e aproximadamente 130 fornecedores externos, — além de órgãos de turismo internacionais e consultores da própria Teresa Perez — o Trade Partners 2025 deve ser o maior desde 2022. Considerado o principal evento B2B da operadora, a agenda da Teresa Perez inclui ainda outros encontros estratégicos ao longo do ano, como o Cruise Partners, o Africa Partners, o Teresa Perez Legends Awards e o Teresa Perez Legends Summit.


Sobre Teresa Perez:

Com 33 anos de história, a Teresa Perez é especialista em viagens personalizadas e significativas e uma das marcas do TP Group. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, CEO da agência e operadora, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A agência de viagens e operadora também integra diversos clubes de benefícios, como os das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, entre outros, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, como Top Production Latin America.

Postar um comentário

0 Comentários