Netshoes anuncia academia ao ar livre em parceria com a Mude

 


Parceria reforça o posicionamento do e-commerce de democratizar o esporte


27 de fevereiro - São Paulo, Bairro Moema 


A Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país, e a Mude, maior plataforma de saúde e bem-estar do Brasil, anunciam parceria para inauguração da academia ao ar livre no Parque das Bicicletas, em São Paulo. A partir desta quinta-feira, 27 de fevereiro, o espaço revitalizado oferecerá infraestrutura moderna, professores qualificados e tecnologia para incentivar a prática gratuita de atividades físicas.


Com essa iniciativa, a Netshoes reforça seu compromisso de incentivar todos os perfis esportivos e proporcionar um espaço acessível, alinhado ao slogan "Vai no seu ritmo", que valoriza a individualidade na rotina de exercícios dos brasileiros. A academia ao ar livre faz parte do modelo de ocupação urbana da Mude, promovendo saúde e bem-estar em áreas públicas.


Como parte da estratégia de inauguração, a Netshoes promoverá uma experiência especial para convidados. A influenciadora fitness Bruna Ianhez participará do evento, e a marca realizará um treino funcional exclusivo para colaboradores e parceiros, com o objetivo de proporcionar uma vivência, na prática dos benefícios da nova academia ao ar livre, no período da tarde a academia já está liberada para agendamentos de aulas através do aplicativo Mude- Fitness e Yoga.


“Sempre buscamos ser mais do que um e-commerce; queremos estar no dia a dia dos nossos consumidores, incentivando a prática esportiva de diversas formas. Apoiar a academia ao ar livre no Parque das Bicicletas reforça nosso compromisso de tornar o esporte mais acessível e conectado à rotina dos brasileiros. Essa iniciativa cria um espaço onde cada pessoa pode se exercitar do seu jeito, sem barreiras.” – afirma Gabriele Claudino, gerente sênior de marketing da Netshoes.


O Parque das Bicicletas é um espaço verde e acessível, que oferece infraestrutura dedicada aos esportes, com ciclovia, pista de caminhada e áreas para patins, skate e lazer. Sua localização estratégica, próxima ao Parque Ibirapuera, atrai diariamente esportistas, ciclistas e pessoas que buscam uma vida mais ativa. No local, os usuários poderão aproveitar um ecossistema de bem-estar, que incentivam hábitos saudáveis e um envelhecimento ativo. O parque também abriga a pista de atletismo e o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), referência na formação de atletas de alto rendimento.


“São Paulo é um dos mercados mais estratégicos para a Mude, e ter a Netshoes como parceira nessa expansão reforça a força do nosso modelo de mídia e experiência. Essa união não é só sobre presença de marca— é sobre impacto real na cidade, proporcionando estrutura e incentivo para que mais pessoas se movimentem e cuidem da saúde” - reforça Sandro Moretti, Chief Salles Officer (CSO) da MudeAVISO DE PAUTA

A academia aberta ao público funcionará de fevereiro a setembro, das 07h às 17h, com aulas da patrocinadora Netshoes das 7h às 10h. O espaço oferecerá atividades como yoga, HIIT, Fit Dance, funcional e musculação. Para participar, os interessados devem baixar o aplicativo Mude - Fitness e Yoga, concluir o cadastro e agendar o horário ou atividade desejada. O funcionamento das aulas contará com a presença de um profissional de Educação Física, conforme exigência do Conselho Regional da categoria.


Mais sobre a Mude

Pioneira em transformar as cidades em espaços de bem-estar no Brasil, a Mude se destaca ao longo das praias e capitais brasileiras ao conectar marcas e consumidores em atividades físicas ao ar livre gratuitas. Por meio de estações de treino, academias ao ar livre, ativações e aulas coletivas, a Mude cria oportunidade para marcas se sobressaírem em meio à cidade. O público pode usufruir de musculação, alongamentos, meditação, aulas de yoga, futevôlei, vôlei de praia, muay thai, mat pilates, funcional adaptado - circuito para cadeirantes, boxe, entre outras modalidades.


Ao lado da comunidade, do poder público e da esfera privada, a Mude consolida benefícios mútuos para uma sociedade mais saudável. Em 15 cidades e sete estados brasileiros, a empresa conta com mais de 700 espaços de atividades, 1400 faces de mídia e 65 academias ao ar livre.




Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos e lifestyle do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como ShopTimão, São Paulo Mania, Loja do Cruzeiro, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.


 

Postar um comentário

0 Comentários