A marca traz para sua oitava participação na feira um portfólio de produtos com aplicações e texturas diferenciadas
A Decolores chega à Expo Revestir 2025 para apresentar sua mais recente criação: a Coleção Poesia, uma celebração da riqueza e sofisticação das rochas naturais. Entre os dias 10 e 14 de março, no São Paulo Expo, a marca transforma seu estande em um verdadeiro refúgio de inspiração, combinando arquitetura, arte e a singularidade das pedras naturais.
Batizado de Casa do Poeta, o espaço de 60m², projetado pelo renomado arquiteto Bruno Silva, da BS Arquitetos, reflete o conceito poético da nova coleção. Inspirado pela fluidez e leveza dos materiais, o projeto destaca a exclusividade de mármores e quartzitos como Mystic Blue, Aurora Gold, Carmen Black, Splendido, Telesto e Naica. Cada rocha carrega uma narrativa própria, traduzida em veios que evocam versos e cores que despertam emoções, dialogando com a tendência de tons terrosos, que marcará 2025.
O estande, com elementos como uma lareira revestida em Bronzite Rústico, prateleiras em Da Vinci, e piso e painel em Mont Blanc, rochas icônicas da Decolores, cria uma atmosfera acolhedora e sofisticada. Grandes painéis expõem as pedras da Coleção Poesia, permitindo que os visitantes vivenciem a arte e a durabilidade das rochas naturais. A curadoria também destaca palavras que ressoam com os atributos das peças, como “esperança” para Aurora Gold e “eternidade” para Splendido, reforçando o conceito artístico da coleção.
Conheça as rochas naturais da Decolores que estarão na Expo Revestir 2025:
0 Comentários